Confusão e bate-boca na sessão do impeachment no Senado. Clique sobre a imagem para vê-la ampliada. É uma vergonha o que está acontecendo. O Senado de joelhos ante um bando de comunistas vagabundos. |
Agora há pouco o bicho pegou. Até Renan Calheiros foi pra cima daquele bando de malucos da dita bancada da chupeta. Renan Calheiros nesta altura tem em parte parte razão ao afirmar que o Senado virou hospício e que a burrice é infinita, referindo-se à petralhada.
O Senado como instituição na verdade não é um hospício. Essa condição é dada pelos comunistas que sempre agem e agiram assim e que transformam qualquer ambiente respeitável num lupanar.
Para o Brasil sair desse lamaçal do atraso e da esculhambação geral não tem apenas de impichar a Dilma. Tem de por em prisão de segurança máxima essa cambada de vagabundos e proibir a existência de qualquer partido de viés comunistas. Aos recalcitrantes, prisão perpétua.
Esses desgraçados são os responsáveis por essa esculhambação geral cujo principais e deletério efeito é a violência. Os brasileiros de bem depois que o PT chegou a poder não podem mais sair de casa. Estão cercados pela violência.
Isso tem de acabar. Caso contrário as pessoas terão obrigatoriamente de pegar em armas. O que está ocorrendo neste momento do julgamento final do impeachment da dita "presidenta" é um aviso. As coisas foram longe demais.
Chegará um momento em que as Forças Armadas terão que entrar em ação. Afinal, são elas as garantidoras da segurança do país e de seu povo.
Ninguém aguenta mais essa esculhambação geral e irrestrita. Tão certo com o dia sucede a noite esta realidade dramática haveria de se impor.
Estamos no limite. O impeachment com o afastamento do PT do poder não será suficiente. Chegamos ao fundo do poço e isso terá que mudar rapidamente. Precisa uma limpeza geral que tem de começar, repito, pelo desmonte do aparelho comunista instalado pelo PT e seus satélites. Eles são os responsáveis únicos e exclusivos por essa dramática situação em que se encontra o Brasil.
Este aparelhamento, é bom que se frise, alcança toda a grande mídia que mesmo frente a essa realidade dramática continua mentindo, distorcendo os fatos, promovendo o marxismo cultural, dilapidando os padrões morais e éticos necessários para a paz, a ordem e o progresso.
Esse jornalismo vagabundo tem de ser varrido. A grande mídia é a responsável primeira por essa onda de insanidade e violência que tomou contra o Brasil. É a responsável primeira pelo domínio do Estado brasileiro pela canalha comunista.
A grande mídia está deseducando o povo brasileiro por meio da guerrilha cultural pautada pelo deletério pensamento politicamente correto. Nas sociedade complexas a formação da opinião pública é feita por meio da mídia.
Este é o ponto central. Sem o apoio da grande mídia os comunistas não chegariam ao poder em nenhum lugar do mundo.
O que discorri neste rápido post é uma realidade inelutável por que tudo o que afirmei é a mais cristalina verdade.
from BLOG DO ALUIZIO AMORIM http://ift.tt/2bMUlKo
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário