| Polícia Federal cumprindo mandados de busca e apreensão na sede da Odebrecht |
O site O Antagonista, revela que a Polícia Federal indiciará os executivos da Odebrecht logo após os interrogatórios. E, como nota O Antagonista, de fato a maioria dos veículos de mídia demonstram condescendência com os empresários grandalhões e descem o cacete na Operação Lava Jato. Ao que eu acrescento: a mesma forma como tentam salvar o PT de extinção. Leiam:
A Odebrecht acusou a Lava Jato de não ter provas contra seus executivos.
Um anúncio da empreiteira atacando os investigadores foi publicado pelos maiores veículos de imprensa do Brasil - a pagamento e, em alguns casos, estranhamente, de graça.
A resposta da Lava Jato foi imediata.
A PF disse que já tem um monte de provas contra a Odebrecht (assim como contra a Andrade Gutierrez) e, segundo O Globo, pretende indiciar seus executivos logo depois dos interrogatórios:
"Os crimes vão variar para cada um deles, mas todos serão indiciados. Já existe muito material que os incrimina", declarou o delegado Igor Romário de Paula. "A experiência mostra que ninguém fala agora. Mas, depois que avaliam o quanto estão implicados, começam a falar. Alguns vão até optar por colaboração premiada. Existe boa chance de que venham a falar, mas não agora, nesta primeira semana".
Falem, empreiteiros. Rápido.
from BLOG DO ALUIZIO AMORIM http://ift.tt/1K6GBX6
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário