Páginas

Feed Testando Templete

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Governo Dilma defende traficantes, mas ignora presos políticos

Dilma e o PT já escolheram seu lado, e é o lado do ditador

Convocar o embaixador de volta ao Brasil é uma decisão delicada, pois causa automaticamente um mal-estar diplomático com o país. É uma atitude forte, reservada para momentos em que o governo deseja deixar bem claro sua insatisfação com alguma medida tomada pelo outro governo.

Pois bem: quando o governo da Indonésia executou um brasileiro traficante de drogas e reincidente, de acordo com as leis daquele país, a presidente Dilma convocou nosso embaixador e causou grande mal-estar diplomático entre os dois países. Dilma dizia, com esse ato, que repudia as leis daquele país contra o tráfico de drogas, e tomou o partido do brasileiro que, ciente do perigo, tentou entrar no país com quilos de cocaína.

Agora que senadores da República do Brasil são hostilizados e atacados com pedradas na Venezuela, impedidos de visitar presos políticos, qual será a reação do nosso governo? Uma notinha “condenando” os “excessos” do companheiro? Uma mensagem de que não deveriam ter ido lá?

“À luz das tradicionais relações de amizade entre os dois países, o governo brasileiro solicitará ao governo venezuelano, pelos canais diplomáticos, os devidos esclarecimentos sobre o ocorrido”, diz o comunicado. Só isso? Cobrar “esclarecimentos” do companheiro, que não mereceu reprimendas nem quando perseguiu seus opositores e abriu fogo contra os protestantes?

Esses são os “valores” de Dilma e do PT, uma turma indecente e imoral, cúmplice de ditadores e bandidos. Se o sujeito é traficante, se é terrorista, se é marginal, então ele terá nos petistas um ombro companheiro, compreensivo, camarada. Mas se tenta ajudar presos políticos, cujo “crime” é criticar o governo autoritário de esquerda, então merece escárnio, piadas, críticas e abandono. 

O PT não é um partido político; é um ajuntamento de defensores do que há de pior na espécie humana. É o representante da escória da humanidade, tudo em nome de sua “nobre causa social”. Mas nada disso é novidade, ao menos para quem acompanha a história do PT desde cedo. O Foro de São Paulo reúne justamente essa corja de bandidos socialistas, bajuladores de ditaduras e terroristas, desde 1990. Quando é para interferir em assuntos internos, os petistas sempre defendem o lado errado. Eis Lula pedindo votos para Maduro:

http://www.youtube.com/watch?v=u2MZpZfG4GE

Entre um traficante e um preso político vítima de uma ditadura de esquerda, não resta a menor dúvida de qual partido o PT irá tomar. Repito, e repito sem cansar, pois é a mais óbvia verdade: quem ainda defende o PT tem um sério desvio de caráter!

Rodrigo Constantino



from Rodrigo Constantino - VEJA.com http://ift.tt/1BsoZBY
via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário