Páginas

Feed Testando Templete

terça-feira, 29 de dezembro de 2020

EXTRA! ELEIÇÃO PRESIDENCIAL DOS ESTADOS UNIDOS SERÁ DECIDIDA DIA 06 DE JANEIRO DE 2021 PELO SENADO. WASHINGTON DC VAI FERVER!

Quem pensa que a eleição presidencial nos Estados Unidos terminou está enganado. É que o processo eleitoral norte-americano tem peculiaridades, sendo bem diferente dos demais países. Grosso modo pode-se afirmar que os ditos "founding fathers" ou seja, aqueles homens que desenharam e executaram a edificação dos Estados Unidos da América foram excepcionais e por demais cuidadosos para evitar, vamos dizer assim, que qualquer aventureiro chegasse ao poder, quanto mais se essa aventura envolvesse fraude eleitoral.

É por isso que até agora Joe Biden, opositor do Presidente Donald Trump não pôde cantar vitória e a sua companheira de chapa como vice, a senadora do Partido Democrata Kamala Harris, não se desligou do Senado.

No vídeo que ilustra esta postagem o youtuber brasileiro  Renato Barros, que agora está nos Estados Unidos, faz um apanhado geral do que está ocorrendo. Na verdade esta eleição presidencial nos Estados Unidos foi atípica. Houve até votação pelo Correio em alguns Estados e, segundo os advogados do Presidente Donald Trump, até pessoas mortas votaram! Enfim, como foi fartamente noticiado essa eleição presidencial nos Estados Unidos foi completamente atípica e tisnada por uma sucessão de irregularidades e fraudes colossais, segundo afirmam os advogados da campanha do Presidente Donald Trump.

Portanto, a decisão sobre o pleito se dará no dia 06 de janeiro de 2021 em sessão especial do Senado, que é presidido pelo Vice-Presidente Mike Pence, conforme explica o Renato Barros no vídeo acima. Assim sendo no dia 06 de janeiro de 2021 centenas de milhares de apoiadores do Presidente Trump rumarão para Washington DC, a capital dos Estados Unidos. 

Enfim, este é como se diz, o 'resumo da ópera'. O fato é que a decisão sobre quem venceu realmente a eleição será conhecida nessa sessão histórica do Senado dos Estados Unidos. Recomendo que vejam o vídeo que é bem curto mas acrescenta detalhes que a mainstream media escamoteia na cara dura. Tanto é que veículos midiáticos como o esquerdista New York Times citam na cara dura Joe Biden como "Presidente eleito", o que, segundo a lei eleitoral dos Estados Unidos não é verdade. Ou seja, o nó só será desatado na sessão do Senado no dia 06 de janeiro de 2021.



from BLOG DO ALUIZIO AMORIM https://ift.tt/38LtYRR
via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário