A descoberta do cipoal de fraudes ocorridas na eleição presidencial nos Estados Unidos continua sendo o tema principal do noticiário internacional. A grande mídia, como de costume, foca o que está ocorrendo pela lente esquerdista, ou seja, tenta dourar a pílula na vã tentativa que proteger Joe Biden. Todavia o tamanho da encrenca é grande e aumenta a cada dia. Tanto é que Biden e sua Kamala estão quietinhos. Haja vista para o fato de que o candidato do comuno-globalista Partido Democrata estaria tentando uma solução alternativa para o day after.
Enquanto isso a equipe de advogados do Presidente Donal Trump trabalha dia e noite. E quanto mais esgravata mais fraudes são constatadas. No vídeo acima do Canal Questione-se o youtuber Renato Barros, que recentemente se mudou com armas e bagagens para os Estados Unidos, relata o que vem acontecendo nas investigações sobre a mega fraude eleitoral que surpreende o mundo inteiro, sobretudo aquele público que ainda persevera vendo canais de televisão da grande mídia. Alguns procuram notícias verídicas, outros encontram no noticiário dos grandes veículos midiáticos um consolo para suas vãs expectativas quanto a sorte do tatibitate Joe Biden.
Vale a pena ver este vídeo que tem cerca de apenas 15 minutos, tempo suficiente para Renato Barros reportar o que a grande mídia relativiza - quanto não escamoteia por completo - ou seja, o processo investigatório continua. Como pontifica o velho adágio, a cada enxadada uma minhoca, ou seja, a encrenca está longe de terminar. Mr. Donald Trump continua despachando no office, como se referem os norte-americanos ao Salão Oval da Casa Branca.
Recomendo que vejam o vídeo, afinal traz informações comumente escamoteadas na cara dura pela dita "grande mídia'.
from BLOG DO ALUIZIO AMORIM https://ift.tt/36tIGx1
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário