Páginas

Feed Testando Templete

quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

ELEIÇÃO NOS EUA AINDA NÃO TERMINOU.PENDENGA SUBIRÁ AGORA À SUPREMA CORTE DE JUSTIÇA EM AÇÃO PROPOSTA PELO ESTADO DO TEXAS.

O video que está aí abaixo é uma análise do youtuber Renato Barros do conhecimento canal Questione-se. Como já observei em postagem correlata, Barros está nos Estados Unidos e tem devotado boa parte de seu trabalho em noticiar com detalhes e análises exclusivas o que de fato esta ocorrendo na apuração 'ainda!' dessa turbulenta eleição presidencial tisnada por uma sucessão de fraudes. Acrescente-se a esse cipoal de falcatruas ocorridas em diversos Estados norte-americanos a recente ação movida pelo Estado do Texas junto à Suprema Corte contra quatro Estados justamente por ocorrências de fraudes. Desta feita o caldo engrossou e chega à Suprema Corte.


Creio que o video de Renato Barros, a par do fato de que está em cima do olho do furacão, faz uma boa resenha das últimas notícias, sobretudo em referência ao que é manchete em todos os veículos de mídia, especialmente aqueles que não se renderam ao 'canto de sereia' de Xing Ling e seus sequazes.


Os comunistas mais empedernidos insistem em afirmar que o pleito presidencial norte-americano já foi concluído e que o tatibitate Joe Biden e a esquerdista Kamala Harris foram os vitoriosos. Todavia os fatos vêm se impondo. Tanto é que o esquerdista Partido Democrata ainda não pôde festejar. Quem de fato faz festa são os empresários midiáticos e seus empregadinhos, os jornalistas militantes da "causa operária". Eu os conheço muito bem. Afinal estou há meio século exercendo o jornalismo. Já nem uso mais aquela 'carteirinha' de jornalista vendida pelos sindicatos da "categoria', porém consigo farejar o rastro dos dólares que vertem dos cofres do Partido Comunista Chinês. Aliás um jornal conservador argentino listou quem está sendo nutrido pela grana chinesa.


Vejam o vídeo do Renato Barros. Suponho que está muito melhor do que produzem os "jornalistas de carteirinha" que pululam nas redações como gazelas amedrontadas. Têm medo mas não têm vergonha, reza o velho adágio.



from BLOG DO ALUIZIO AMORIM https://ift.tt/3guX0Zr
via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário