Páginas

Feed Testando Templete

quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

PROSSEGUE A INVESTIGAÇÃO DE FRAUDE NA APURAÇÃO DOS VOTOS DA ELEIÇÃO PRESIDENCIAL NOS EUA. ENTRAM EM CAMPO O 'PROJECT VERITAS".

A novidade sobre a fraude na eleição presidencial dos Estados Unidos ontem, quarta-feira, 2 de dezembro deste ano de 2020, é que a pendenga continua, ou seja, não só a constatação de uma sucessão de fraudes, mas a deletéria ação da mainstream media

Tanto é que entrou em cena o Project Veritas, uma entidade surgida há algum tempo nos Estados Unidos dedicada a expor a corrupção, desonestidade, desperdício, fraude e outras condutas impróprias em instituições públicas e privadas com o objetivo de alcançar uma sociedade mais ética e transparente.

Faço acima a postagem de vídeo do Canal Questione-se do youtuber Renato Barros, que agora está operando sua plataforma nos Estados Unidos, ou seja, no olho do furacão.

Neste edição em vídeo Renato Barros revela o que está ocorrendo no processo de apuração da fraude eleitoral constatada em diversos Estados norte-americanos. A equipe de advogados do Presidente Donald Trump continua trabalhando de forma incessante. 

A novidade é a entrada em cena do Project Veritas que acaba de revelar a ligação entre a grande mídia e o Partido Democrata, ou seja, a manipulação de informação no sentido de salvaguardar os interesses da campanha de Joe Biden. A verdade é que Biden está mais perdido do que cachorro em tiroteio. Está muito difícil dar por encerrada a apuração dos votos.

No vídeo o youtuber Renato Barros revela os bastidores da trama, reportando-se aos resultados das investigações do Project Veritas. E aí é possível se verificar o conluio entre a CNN e os interesses do esquerdista Partido Democrata.

A partir daí se pode aferir que a intromissão da mainstream media, com destaque para a CNN, no caso aventado pelo canal Questione-se. Em suma, os grandes veículos midiáticos estariam atuando, por exemplo, para convalidar pesquisas eleitorais de interesse do esquerdista Partido Democrata criando um clima destinado a encobrir as fraudes ocorridas na apuração dos votos em diversos Estados do território norte-americano. Os números da apuração estariam regulados com os das pesquisas eleitorais, por exemplo, de forma a convalidar uma falsa expectativa.

É nesta seara que a grande mídia atua não apenas nos Estados Unidos, mas no mundo inteiro sempre afinada com os objetivos do movimento globalista que turbina os interesses exclusivos do establishment em nível global.

Em resumo é isto aí. Portanto, vale a pena ver o vídeo que tem uns 15 minutos de duração, o suficiente para constatar o que de fato está ocorrendo nos Estados Unidos em relação à apuração dos votos nessa turbulenta eleição presidencial.



from BLOG DO ALUIZIO AMORIM https://ift.tt/37vWWoc
via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário