Hoje, 25 de dezembro de 2020, comemora-se o Natal. Trata-se da data mais importante no âmbito da Cultural Ocidental. Os mais velhos se lembram que a época natalina no século passado era, vamos dizer assim, comemorada mais intensamente. Em todas as vitrines das lojas havia uma alusão ao Natal e a exposição de um presépio além de adereços variados lembrando o nascimento de Jesus Cristo. E essa tradição sempre foi tão forte que envolvia toda a sociedade ocidental, até que mesmo empedernidos ateus não podiam ignorar essa tradição.
Mas o maior ataque à tradição cristã no Ocidente começou lá atrás, por volta do início dos anos 60 do século passado com a "guerra cultural" que tem como expoentes principais a famigerada Escola de Frankfurt na Alemanha cujos teóricos rumaram para os Estados Unidos e o teórico marxista italiano Antonio Gramsci, além de outros do meso naipe. Ficaremos nestas duas vertentes. Tanto os téoricos alemães capitaneados por gente como Marcuse, Adorno, Horkheimer e o italiano Gramsci chegaram à conclusão que o socialismo não poderia lograr sucesso na base da guerra convencional. Grosso modo, para esses teóricos comunistas ao invés de guerras e de guerrilhas as mudanças revolucionárias teriam de ser feitas a partir do desmanche da matriz judaico-cristã que originou a Cultura Ocidental.
Boa parte desse projeto cultural dos comunistas infelizmente tem logrado sucesso. E isso tem ocorrido porque esquerdistas de todos os matizes passaram a dominar e controlar as áreas mais sensíveis de difusão cultural e política. Inicialmente foi o rádio, posteriormente a televisão e finalmente todos os veículos de mídia como jornais e revistas bem como o show business. Mais recentemente com o surgimento da internet as promessas de liberdade das então ditas "novas tecnologias" também foram para o saco. Os comunistas também dominam o "Vale do Silício", que recentemente apelidei de "Vale do Silêncio", havia vista que as Big Tech promovem agora a maior censura já vista na história dos meios de comunicação tecnológicos. Até mesmo a minha página do Facebook está sob censura impedindo que eu ofereça aos leitores links para as postagens aqui do blog.
A par disso tudo os comunistas também passaram a controlar o próprio Vaticano e todo o aparato do catolicismo, até então a maior organização religiosa do mundo. Grosso modo, em síntese esse é o pano de fundo da guerra cultural. E, por isso mesmo, o tradicional Presépio com as imagens registrando o nascimento de Cristo foram desaparecendo aos poucos das vitrines das lojas e dos supermercados.
Agradável surpresa são as fotos que ilustram esta postagem natalina. Reproduzem parte da decoração do Beiramar Shopping aqui de Florianópolis, que é o shopping mais bem organizado da capital catarinense e tem por tradição oferecer aos seus clientes decorações natalinas incríveis. Este ano devido à pandemia lançada ao mundo pela canalha globalista-comunista, o Beiramar Shopping ofereceu uma ornamentação mais singela, sem contudo esquecer do principal que é o Presépio e a Árvore de natal!
Mas quem é bom observador nota que as vitrines das lojas em sua maioria fazem pouca alusão ao Natal, bem como também ignoram a Páscoa, duas comemorações cristãs de alto significado.
Portanto, com esta pequena postagem quero desejar a todos os queridos leitores um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo. Ao mesmo tempo esclarecer esses aspectos políticos que são solenemente escamoteados pela dita grande mídia e seus jornalistas falsos e ignorantes, quando não estão cumprindo tarefas determinadas pelos comunistas. Resguardo aqueles colegas jornalistas que resistem heroicamente em alguns veículos da mainstream media. Infelizmente são poucos.
Deve-se acrescentar na conclusão desta postagem um fato terrível e ameaçador: o tal The Great Reset, que vem sendo preparado pelo Fórum Econômico Mundial. Seus asseclas são liderados pelo alemão Herr Klaus Schwab, decidiram mudar o mundo. Só esqueceram de revelar como ocorrerá essa tragédia anunciada e escamoteada com zelo pela maioria dos jornalistas midiáticos. Tem-se um aperitivo: o lançamento do maldito comunavírus, a praga espalhada pelo mundo pelo Partido Comunista Chinês. Seria o início do tal The Great Reset? Vejam por exemplo o que ocorreu na recente eleição presidencial nos Estados Unidos. Aliás no site do Fórum Econômico Mundial textos e vídeos exultam a pandemia comuno-chinesa como uma oportunidade para executar o misterioso e aterrador The Great Reset.
Enfim, esse é o resumo destes tempos sombrios quando os atos religiosos do Natal são diminuídos face à ação da camorra globalista totalitária e assassina!
Apesar de tudo isso um FELIZ NATAL a todos os estimados leitores aqui do blog e concluo retomando o lema de urgência: RESISTIR É PRECISO!
============================
NB.: Suspendi por alguns dias as postagens aqui no blog. Afinal, lá se vão quase 15 anos escrevendo todos os sem parar aqui no blog. Obrigado a todos vocês estimados leitores.
from BLOG DO ALUIZIO AMORIM https://ift.tt/3mQ72WD
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário