Páginas

Feed Testando Templete

domingo, 15 de novembro de 2020

GLOBALISTAS TENTAM ACIONAR O 'THE GREAT RESET' NO EUA COM A MAIOR FRAUDE ELEITORAL JÁ VISTA. MAS O POVO REAGE. MILHARES TOMAM CONTA DAS RUAS EM WASHINGTON DC.

Pois é pessoal. O imbróglio gerado pela tremenda fraude eleitoral nos Estados Unidos está mobilizando o milhões de cidadãos norte-americanos em favor do Presidente Donald Trump. Como mostrei em postagem aqui no blog neste sábado 14 de novembro de 2020, a mega mobilização popular em Washington DC, a capital norte-americana, acionou a reação conservadora em todo o território do Tio Sam.

No vídeo acima, do Canal Questione-se, apresentado pelo conhecido youtuber Renato Barros, revela o que está ocorrendo na grande Nação norte-americana. Renato Barros mudou-se do Brasil para os Estados Unidos, onde tenta dar a volta por cima, já que seu canal que tinha um grande alcance e ótima monetização foi detonado pela perseguição dessa grande rede social que é o Youtube. Renato Barros, portanto, tenta recomeçar seu trabalho nos Estados Unidos, conforme relata neste vídeo.

Afinal, o Youtube decidiu desmonetizar completamente o canal de Renato Barros, isto é, retirando a veiculação de anúncios. De uma hora para outra esse youtuber foi para o vinagre e tenta recomeçar nos Estados Unidos da América conforme explica no vídeo. E Renato Barros não é primeiro youtuber que vem sendo perseguido pelo império das Big Tech do Vale do Silício. 

Mas além de seus comentários sobre o que se passa nos Estados Unidos depois que foi descoberta a brutal fraude eleitoral levada a cabo pelo esquerdista Partido Democrata, o Renato Barros reporta ao longo desse vídeo aspectos da fantástica e enorme manifestação pró-Trump neste sábado em Washington DC, a Capital dos Estados Unidos tida como um reduto dos democratas, vejam só! 

Pela espetacular presença de milhares de pessoas que tomaram boa parte dessa cidade pode-se inferir que a mobilização pró-Trump é enorme. Inclusive neste vídeo acima se vê o momento em que o Presidente Donald Trump em veículo cercado por grande aparato de segurança reverencia a pujante demonstração de apoio que lhe devota o povo que tomou conta das ruas e praças de Washington DC.

Portanto vale a pena ver este vídeo que tem apenas 12 preciosos minutos o suficiente para botar no vinagre a cobertura da dita grande mídia e seus jornalistas vigaristas e mentirosos. Eles estão desesperados. Sabem que daqui a pouco serão "desmonetizados" por grandes grupos econômicos ou, seja, a dita "burguesia" conceito caro aos comunistas em geral. Ocorre que quando a água começa a bater no traseiro de banqueiros, mega empresários e investidores variados toda essa gente pula fora do barco.  A primeira umidade constatada no porão faz acender a luz vermelha e eles caem fora. Já pensaram uma "desmonetização" de redes como Globo, Veja, Falha de S. Paulo, IstoEra e congêneres? Aliás, já foram "desmonetizadas" pelo Governo do Presidente Jair Bolsonaro e estão enlouquecidas e por isso querem derrubá-lo.

Tenham em mente que o que está ocorrendo na mega fraude das eleições nos Estados e a reação popular vista neste sábado em Washington DC em favor do Presidente Donald Trump indica o tamanho da encrenca que não está localizada apenas nos Estados Unidos, mas no mundo inteiro. Que o diga o atentado a faca sofrido pelo Presidente Jair Bolsonaro no final da campanha presidencial no Brasil no final do ano de 2018. 

A par disso, lembrem-se que os globalistas que alardeiam de forma ameaçadora o tal 'The Great Reset" vociferado pelo alemão herr Claus Schwab, chefe do Fórum Econômico Mundial. Querem mudar o mundo de uma hora para outra. A finalidade desse esquema é detonar a Cultura Ocidental. Não é à toa que Joe Biden esteve recentemente de beijos e abraços com Herr Schwab. 

Resumindo: insisto pela enésima vez que há um movimento globalista pesado. Tão pesado que não tiveram o mínimo pudor político e aplicaram a maior fraude eleitoral já ocorrida nos Estados Unidos nesta eleição presidencial a par do fato de terem engolido as Big Tech do Vale do Silício que se renderam ao canto de sereia emitido pelo conluio sino-globalista. Cumprindo ordens do grupelho sino-globalista agora se dedicam a censurar sem qualquer pudor todos aqueles que falam a verdade.

Enfim. O mundo está entrando numa guerra. Até agora refletida por ações grupelhos comunistas como Antifas e congêneres. Todavia o que ocorreu agora na eleição presidencial dos Estados Unidos deixa claro que não será tão fácil como imaginam os globalistas detonar a Cultura Ocidental.

Não se pode excetuar um conflito mundial!



from BLOG DO ALUIZIO AMORIM https://ift.tt/38IjaFJ
via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário