Jamais imaginei que ver aquilo que se passa agora na apuração das eleições presidenciais nos Estados Unidos. Não iniciei ontem na profissão de jornalista. Comecei lá atrás, em 1971 e durante um bom tempo fui editor de noticiário internacional. Naquela época coisas escandalosas que se vê agora nos Estados Unidos só ocorriam em republiquetas bananeiras. Mas que o está acontecendo neste momento na apuração do pleito presidencial norte-americano não tem paralelo nem mesmo das repúblicas bananeiras cucarachas. Com meio século de jornalismo confesso que nunca, nunca vi nada igual ao que está ocorrendo no terreiro de Tio Sam.
O vídeo que ilustra esta postagem aí acima é a íntegra de um pronunciamento proferido nesta quinta-feira pelo do Presidente Donald Trump, legendado em português pela Embaixada da Resistência e publicado em sua página do Facebook e também pelo Twitter e Youtube. Espero que este vídeo não seja censurado pelos comandantes da Big Tech, afinal é um pronunciamento oficial do Presidente dos Estados Unidos.
De sorte que o vídeo fala por si só. O Presidente Donald Trump com calma relata todas as barbaridades que estão ocorrendo na apuração do pleito presidencial devassando a coxia desse teatro de horror cujos atores são os chefes do sistema globalista que vêm sendo tocado pelo Forum Econômico Mundial, ONU, União Européia e mais uma penca das ditas organizações multilaterais. Aliás, deve-se acrescentar a essa entourage globalista o próprio Império Britânico cujo Príncipe está ao lado de herr Claus Schwab nessa maldita maluquice do macabro projeto denominado "The Great Reset".
Claro. O Presidente Donald Trump já disse a que veio, quando falta pouco para completar 4 anos de mandato. Não comunga com esses picaretas globalistas cujo objetivo é o desmanche da Cultura Ocidental.
O primeiro ato do sistema globalista foi o lançamento desse vírus chinês. Afinal, o propósito dessa gentalha do macabro projeto The Great Reset tem a China como modelo de gestão do Estado, ou seja, o totalitarismo comunista puro e simples. A pedra nos sapatos dos globalistas é portando o Presidente Donald Trump e a forte crença da maioria dos cidadãos norte-americanos nos postulados conservadores. Aliás, os Estados Unidos são o centro e a direção do Ocidente até aqui pela prevalência do conservadorismo. E por isso também se transformou na Nação mais importante do mundo!
Aliás, não acredito no tal liberalismo que até hoje só serviu para esconder os amantes do comunismo, sobretudo o establishment. Todo sujeito que se declara liberal é um mentiroso vagabundo e oportunista. Esta é a verdade! De sorte que a alocução do Presidente Donald Trump resume o escândalo protagonizado pelo dito Partido Democrata, que sempre foi o guarda-chuva que abriga todos os tipos à esquerda do espectro político. Joga-se nesse pleito presidencial norte-americano o futuro da Civilização Ocidental, ou seja, a manutenção da nossa liberdade!
Resumidamente é isso aí. Resta-nos, nesta altura, implorar a Providência Divina que nos livre da peste globalista gestada justamente na Europa, aquele continente velho e fedido e que originou duas guerras terríveis, a primeira interna e a segunda flagelou o mundo inteiro. A ação dos Estados Unidos nessas guerras salvou o Ocidente!
Todavia a guerra que está sendo lançada agora pela Europa é - pelo menos inicialmente - incruenta. Movimenta-se por meio da política e da cultura, incluindo-se aí a ação do jornalismo vigarista e mentiroso da mainstream media. Todavia chegará um momento que explodirá, quando os habitantes do Ocidente perceberem a esparrela que está sendo montada.
Em resumo muito resumido é isto aí. Por favor não deixem de ver o vídeo acima. Tem apenas cerca de 14 minutos.
from BLOG DO ALUIZIO AMORIM https://ift.tt/2I6rJir
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário