Páginas

Feed Testando Templete

sexta-feira, 6 de novembro de 2020

ELEIÇÃO PRESIDENCIAL NOS EUA NÃO ACABOU, ALERTA A CAMPANHA DO PRESIDENTE DONALD TRUMP. E AINDA TEM O COLÉGIO ELEITORAL!

A bandalha comunista, especialmente os jornalistas da mainstream media estão manipulando as informações a respeito dos resultados das eleições nos Estados Unidos. Tentam fazer crer que Biden já levou. É mentira! E foi justamente por causa de eventos dessa natureza, caracterizando uma fraude brutal, que lá atrás na elaboração da Constituição dos Estados Unidos da América os legisladores criaram o Colégio Eleitoral, justamente para impedir que fraudes possam tisnar o processo eleitoral e levar à Presidência tipos como Joe Biden!

Portanto, os jornalistas da grande mídia nacional e internacional estão se esforçando em criar uma situação do "já ganhou", de forma a pressionar por um vitória antecipada de Joe Biden, em que pese uma tonelada de fraudes cometidas pela canalha esquerdista a serviço do Partido Democrata. Todavia o pleito presidencial norte-americano ainda não foi concluído no que tange à apuração dos votos em diversos Estados. 

Transcrevo matéria do site Direto da América bem como acima reproduzo o alerta dado por meio de postagem no Twitter pela Campanha do Presidente Donald Trump. Leiam:

A campanha do presidente Trump disparou um comunicado na manhã desta sexta-feira (6) afirmando que a “eleição não acabou” e denunciando a projeção de vitória em favor do candidato democrata em quatro estados que ainda estão contando votos, de precipitada.

No comunicado a campanha cita irregularidades nos estados da Pensilvânia e Nevada e diz que o estado da Georgia “está se preparando para uma recontagem”.

Na declaração, assinada pelo consultor jurídico Matt Morgan, a campanha demonstra confiança na vitória no estado do Arizona, onde a Fox News e a Associated Press projetaram vitória para Joe Biden logo na fase inicial da apuração .

AINDA VAI DEMORAR

‘Esta eleição ainda não acabou. A falsa projeção de Joe Biden como o vencedor é baseada em resultados em quatro estados que estão longe de ser finais. A Geórgia está se preparando para uma recontagem, onde estamos confiantes de que encontraremos cédulas colhidas de maneira inadequada e onde o presidente Trump acabará prevalecendo. 


Houve muitas irregularidades na Pensilvânia, incluindo o fato de funcionários eleitorais impedirem que nossos observadores jurídicos voluntários tivessem acesso significativo aos locais de contagem de votos. Vencemos no tribunal em nosso desafio, mas foram privados de um tempo valioso e negaram a transparência a que temos direito de acordo com a lei estadual. 


Em Nevada, parece haver milhares de indivíduos que votaram indevidamente pelo correio. Finalmente, o presidente está a caminho de ganhar o Arizona de uma vez, apesar da ‘chamada’ irresponsável e errônea do estado por Biden pela Fox News e pela Associated Press. Biden está contando com esses Estados para sua reivindicação falsa sobre a Casa Branca, mas assim que a eleição for final, o presidente Trump será reeleito.’– Matt Morgan, consultor jurídico geral da campanha Trump 2020” (Do site Direto da América)



from BLOG DO ALUIZIO AMORIM https://ift.tt/3k4RgFX
via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário