Páginas

Feed Testando Templete

sábado, 7 de novembro de 2020

APURAÇÃO DO PLEITO PRESIDENCIAL DOS EUA ESTÁ LONGE DE TERMINAR AVISA O PRESIDENTE DONALD TRUMP. NESTA SEGUNDA-FEIRA CAMPANHA DE TRUMP COMEÇARÁ A PROCESSAR ESCANDALOSA FRAUDE ELEITORAL.

Como toda a grande mídia norte-americana e global tentando forçar a barra conferindo ao picaresco candidato democrata Joe Biden a vitória no pleito presidencial norte-americano a verdade é que a contagem dos votos não terminou e o Presidente Donald Trump demonstra que não irá dar de barato a escandalosa roubalheira perpetrada pelo dito "Partido Democrata", na verdade esse partido é um guarda-chuva que abriga os comunistas norte-americanos. Um balaio de gatos vermelhos do qual faz parte a totalidade da mainstream media e o establishment inteiro em conluio com o Partido Comunista Chinês. Prova disso é que a pandemia sino-comunista lançada ao mundo pelo PCChinês teve como alvo principal tisnar o pleito presidencial norte-americano abrindo a possibilidade de todos os tipos de fraudes como aliás está sendo comprovado. Principalmente votação pelo Correio. 

Ilustro esta postagem acima com um um tuíte do conhecido jornalista conservador norte-americano Alex Newman. Em tradução livre para o português Newman afirma: A eleição2020 não será decidida até que o Colégio Eleitoral vote. Não se deixe enganar pelas #fakenews dos meios de comunicação. Enquanto isso, se você mora em Ga, Pa, Wisc., Nev., Mich ou outros estados roubados por democratas #votefraud, comece a trabalhar com seus legisladores AGORA. Ligue para eles na segunda.

Ao mesmo tempo o Presidente Donald Trump lançou mais uma Nota Oficial alertando para o fato de que a apuração do pleito presidencial dos Estados Unidos está longe de terminar, em que pese o fato de que as redes sociais, como o Twitter, e toda a grande mídia façam de tudo tentando dar como favas contadas a suposta vitória do picaresco Joe Biden.

O site Direto da América publicou a íntegra da nota divulgada pelo Presidente Donald Trump avisando que a conclusão do pleito ainda está longe de terminar, aludindo a interposição de recursos ante à Justiça Eleitoral e denúncias graves de fraudes fantásticas jamais vistas num pleito presidencial nos Estados Unidos. E avisou que a apuração prosseguirá na dependência da conclusão de todos os recursos ajuizados pela campanha do Presidente Donald Trump. Transcrevo a nota divulgada pelo Presidente Trump em tradução do site Direto da América. Leiam:

“Todos nós sabemos por que Joe Biden está se apressando em se passar por falso vencedor e por que seus aliados da mídia estão se esforçando tanto para ajudá-lo: eles não querem a verdade sendo exposta. O simples fato é que esta eleição está longe de terminar. Joe Biden não foi certificado como o vencedor de nenhum estado, muito menos de nenhum dos estados altamente contestados para recontagens obrigatórias, ou estados onde a nossa campanha tem desafios legais que poderiam determinar o vencedor final. Na Pensilvânia, por exemplo, nossos observadores jurídicos não tiveram acesso significativo para assistir ao processo de contagem. Os votos legais decidem quem é o presidente, não a mídia de notícias. 


“A partir de segunda-feira, nossa campanha começará a processar nosso caso no tribunal para garantir que as leis eleitorais sejam totalmente sustentadas e o vencedor legítimo esteja sentado [na cadeira presidencial]. O povo americano tem direito a uma eleição honesta: isso significa contar todas as cédulas legais, e não contar nenhuma cédula ilegal. Esta é a única maneira de garantir que o público tenha plena confiança em nossa eleição. 


Continua sendo chocante que a campanha de Biden se recuse a concordar com este princípio básico e queira que as cédulas sejam contadas mesmo que sejam fraudulentas, fabricadas ou lançadas por eleitores inelegíveis ou falecidos. Apenas uma parte envolvida em irregularidades manteria ilegalmente os observadores fora da sala de contagem – e então lutaria no tribunal para bloquear seu acesso. “Então, o que Biden está escondendo? Não vou descansar até que o povo americano tenha a contagem de votos honesta que merece e que a democracia exige.” – Presidente Donald J. Trump



from BLOG DO ALUIZIO AMORIM https://ift.tt/3k9XYKT
via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário