Páginas

Feed Testando Templete

terça-feira, 24 de novembro de 2020

A MALDIÇÃO DO VÍRUS COMUNISTA CONTINUA. ENTRETANTO, NÃO DESISTA DE LUTAR. NÃO FAÇA O DIABO FELIZ!

Neste momento em que você está submetido ao uso compulsório de uma máscara ridícula e bombardeado pelos ditos grandes veículos midiáticos- os jornalões e, sobretudo, a televisão - que vociferam sem parar o mantra "fique em casa" é compreensível que a maioria das pessoas esteja mergulhada numa depressão sem precedentes. 

E o pior de tudo é que não há um ponto de vista dominante em qualquer análise quando se trata do vírus chinês que foi lançado no mundo inteiro - algo inaudito na história da humanidade - de forma tão misteriosamente planejada que até agora impera a balbúrdia de forma a dar a impressão que essa peste veio para ficar. Ao passo que qualquer debate sobre o assunto dificilmente há coincidência de opiniões, até mesmo entre os experts em pandemias. 

Constata-se, no entanto, que o vírus maldito tem o apoio total e irrestrito dos comunistas e de todos os jornalistas dos grandes meios midiáticos. As exceções são tão poucas que os que decidiram peitar da pandemia transformaram-se de um dia para o outro em celebridades mIdiáticas!

O que se sabe é que essa peste lançada pelo Partido Comunista Chinês com as bênçãos do establishment em nível global tem viés viés político, isto é, faz parte de uma trama visando o controle total da humanidade. É sempre bom lembrar que a política é a luta pelo poder e/ou a luta pela manutenção do poder. Da forma como as coisas estão postas a pandemia veio para ficar, prova disso é que a peste agrada a todos os tiranetes de plantão. E não apenas esses tiranetes em termos políticos. O establishment inteiro mantem-se silente. Vejam, por exemplo, se algum grande empresário, banqueiro e/ou especuladores variados se manifestam sobre o estrago que a peste chinesa está fazendo na economia. Intui-se daí que estão satisfeitos, o que é um mistério muito misterioso... se é que me entendem.

Aliás, dia desses viu-se aquela cena dantesca na Argentina, quando centenas de pessoas esfomeadas dedicavam-se a desenterrar carnes deterioradas que por estarem vencidas e contaminadas  e que haviam sido descartadas por um frigorífico. A Argentina recentemente retornou ao comunismo e agora vem disputando com Cuba e Venezuela qual dessas três republiquetas comuno-bananeiras é a mais comunista. 

Para concluir esta postagem vou publicar um texto da Embaixada da Resistência postado em sua página do Facebook, intitulado: "Pequeno e rápido desabafo sobre o "vírus". Leiam:

UM DESABAFO SOBRE O VÍRUS!


Se você acha que o vírus covid-19 pode lhe causar danos à saúde, não se preocupe, as pessoas de bem que governam o mundo, irão certificar-se, que, para além de continuar sofrendo com o vírus, irá também ser incapaz de encontrar um emprego, de manter o seu pequeno negócio, ou será simplesmente incapaz de "desenterrar" um prato de comida. 


Afinal de contas: "a economia a gente vê depois", comer é secundário quando estamos falando de uma doença com sobrevivência estimada em 98%...


Não se preocupe, a doença continuará existindo mas pelo menos você não terá mais que estar com os seus amigos nem com os seus familiares, a sua vida social será suspensa, as suas consultas no médico também serão canceladas, e o futuro do seu país (sistema de saúde incluído) será hipotecado e comprometido pelas próximas gerações, sinta conforto pelo menos em saber disso, apesar de pegar o vírus.


"Tudo está sendo feito"...


Eles estão fazendo tudo o que podem e especialmente o que NÃO PODEM, para que você perca toda e qualquer esperança no futuro, seja incapaz de se mover ou traçar qualquer tipo de plano, e viva num estado de ansiedade e incerteza permanente.

O que pode ser melhor para a saúde? O que pode fortalecer mais o seu sistema imunitário? 


Mas não se preocupe, vai pegar o vírus mas com uma profunda depressão, para dar mais valor à saúde.


Enfim, este texto poderia ser interminável, citando a multiplicidade incontável de consequências diretas e indiretas devastadoras e cruéis que uma situação destas gera mas...


Não se preocupe, o "Trudeau" (PM do Canadá) disse que seria uma excelente oportunidade para fazer um "Grande Reset", ou seja, para além do vírus, vai poder viver naquele mundo totalitário controlado por burocratas alucinados como o Trudeau, com que sempre sonhou. Rejubile! 


Feitas bem as contas, eles realmente fazem "desaparecer o vírus", pelo menos da lista das minhas preocupações. Fazem o vírus parecer nada comparado com os danos que estão causando (e pretendem causar) à humanidade.

Uma sociedade que é "guiada" e que se rege em função de uma doença em particular, é uma sociedade completamente doente.


Uma visão totalmente míope, incentivada por alguns médicos (os outros são calados ou até presos) que acham que a complexidade da vida humana em sociedade começa e termina num manual de infectologia, ou seja, julgam e pesam toda a realidade em função de "vai aumentar os casos de covid ou vai diminuir", e mesmo nisso a sua "ciência" é falha.


Entre as quinhentas milhões de coisas terríveis que lhe podem acontecer, a única coisa que importa é não pegar o covid.


O resto!? A sua vida? A sua vida a "gente vê depois"...


Já tou falando isto há quase um ano, mas volta e meia dá vontade de desabafar de novo...


Tempos muito difíceis e exigentes para todos os que estão testemunhando com olhos de ver uma realidade que de tão absurda chega a ferir a alma. Nunca foi tão difícil não "desistir da humanidade". 


Mas não desista, não lhes dê esse gostinho! Não faça o diabo feliz...



from BLOG DO ALUIZIO AMORIM https://ift.tt/2J3WPrk
via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário