O vídeo acima que ilustra esta postagem é, no mínimo, de arrepiar face aos planos macabros de vacinação em massa da população global com o propósito de imunizá-la face ao ataque do comunavírus chinês. Na sua formulação essa vacina poderá incluir engenhocas tecnológicas nanométricas, segundo revela a médica norte-americana Dra. Carrie Madej.
Pelo que se sabe já estão testando algumas vacinas mas pelas informações midiáticas não se sabe ao certo seu conteúdo, muito menos se na composição dessas misteriosas vacinas já estariam presentes elementos tecnológicos aventados no vídeo acima pela Dra. Carrie Majed. O vídeo está postado no canal do Youtube intitulado "Verdades Inconvenientes". Faz sentido.
Entretanto, o que se sabe é que a Organização Mundial da Saúde, órgão da ONU, vem tocando o terror por meio do burocrata etíope Tedros Adhanom Ghebreyesus, que dirige a OMS.
Na última sexta-feira o site conservador norte-americano Infowars publicou matéria sobre as últimas declarações do chefete da OMS, Tedros Adhanom, a respeito da pandemia chinesa. A confirmar-se suas previsões nós, humildes terráqueos, teremos que viver para sempre usando máscaras, sob severa vigilância dos tiranetes de Estados e municípios e trancafiados dentro de nossos domicílios. Tocando o terror sem qualquer cerimônia Tedros Adhanom avisou que não há prazo para terminar esse estado policialesco em vigor no mundo inteiro proporcionado pela pandemia deflagrada pelo Partido Comunista Chinês.
"O diretor geral da Organização Mundial da Saúde, Tedros Adhanom Ghebreyesus - revela Infowars - apareceu recentemente diante das câmeras para informar ao mundo que "não haverá retorno ao antigo normal" e que o COVID-19 nunca poderá desaparecer, o que significa que todo ser humano deve viver em um estado perpétuo de medo, como se toda decisão fosse "vida e morte".
Ghebreyesus criticou os líderes mundiais por enviar “mensagens contraditórias” sobre o COVID-19 e alegou que, a menos que todos os países do mundo aderissem rigidamente aos conselhos da OMS, a “pandemia está indo” para continuar “cada vez pior e pior e pior.”
"Quero ser sincero com você: não haverá retorno ao antigo normal no futuro próximo", disse Ghebreyesus. "Repito: não haverá retorno ao antigo normal no futuro próximo".
ESQUEMA DIABÓLICO
Faz sentido, então, o comportamento das ditas autoridades municipais, estaduais, bem como deputados estaduais, federais e senadores, sobretudo no aqui Brasil, aos quais foi entregue pela "Justiça" o poder de administrar essa misteriosa pandemia que está detonando o Ocidente. Já há uma quebradeira geral da economia, principalmente de pequenos e médios negócios, a par de um desemprego e massa!Aqui no Brasil qualquer prefeito e vereador de um minúsculo município manda mais do que o Presidente da República. E tome lockdown e quarentenas variadas, a par das proibições bizarras como frenquentar praias, tomar sol ou comemorar um aniversário dentro de uma residência.
Enquanto isso, cabe à dita "grande mídia" tocar o terror sem cessar. Se notarem bem todas as matérias, comentários e reportagens dos meios midiáticos se esforçam ao máximo em encontrar cadáveres. A ênfase é sempre a notícia de novas mortes pelo comunavírus com cenas de enterros e caixões de defuntos. Nas fotos faltam apenas os vôos tétricos dos abutres em busca de carniça putrefata.
Enfim. Este é o cenário montado de tal forma que não escapa nem uma mísera ilhota perdida na imensidão dos mares que encharcam a Terra.
SIGAM O DINHEIRO
Encerro esta postagem recorrendo ao seu início, ou seja, o caso das misteriosas vacinas quando se pode calcular o lucro inaudito em toda a história do homem sobre a Terra. Calcula-se atualmente que a população da Terra é de cerca de 7,5 bilhões de habitantes, fato que excita a cupidez pelo lucro dos grandes laboratórios.
Todavia, além desse fabuloso lucro parece que os grandes laboratórios querem mais. O vídeo acima revela o que pode vir a ser o componente dessas prometidas vacinas contra o tal fatídico vírus chinês. Diluídos no misterioso líquido a ser inoculado em nós, pobres mortais, estariam presentes micro chips permitindo a introdução de um programa de computador, algo capaz de automaticamente sintonizar nosso cérebro com um prosaico telefone celular.
O diabo é que isso já não pode ser considerado ficção e explica muito sobre o que está sendo urdido nos laboratórios dos asseclas do establishment aliados de primeira hora dos comunistas em nível global.
Sinceramente gostaria que tudo o que vem sendo revelado fosse apenas o rascunho do script de um filme de ficção. Entretanto, se há interessados no prosseguimento dessa história de terror tem, evidentemente, muito dinheiro! A ordem, então, para descobrir tudo tem de ser: sigam o dinheiro!!!
from BLOG DO ALUIZIO AMORIM https://ift.tt/2CPTZDA
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário