Páginas

Feed Testando Templete

segunda-feira, 13 de julho de 2020

O CABOCLO TRANCA RUA EM AÇÃO! NOVA PARALISAÇÃO EM FLORIANÓPOLIS?

No final deste domingo os veículos da grande mídia sediados aqui em Florianópolis anunciaram em seus sites noticiosos que o Governador do Estado de Santa Catarina, Carlos Moisés poderá decretar novas restrições tendo em vista conter novas contaminações e mortes debitadas na conta da pandemia do vírus chinês.

A rigor, deve-se notar que Florianópolis, a capital catarinense, já está sob severas restrições. Os shopping aqui da Ilha abrem apenas a partir do meio dia fechando às 20 horas. Os cinemas estão fechados há meses. As ruas de Florianópolis estão completamente vazias há meses. Nem mesmo a flexibilização das ditas medidas preventivas devolveu a normalidade ao comércio em geral.

Os shoppings continuam completamente vazios. Dá para contar nos dedos o número de clientes. Enfim, a capital catarinense está paralisada desde 18 de março deste ano.

O efeito disso é o fechamento de empresas comerciais, inclusive lojas dos próprios shoppings, galerias, com destaque para os ditos pequenos negócios. E, como não poderia deixar de ser tudo isso gera desemprego em massa com reflexos terríveis sobre a economia como um todo.

Aliás, em seu primeiro pronunciamento desde que os comunistas introduziram a pandemia no Brasil - sim, o vírus é esquema do Partido Comunista Chinês - o Presidente Jair Bolsonaro alertou sobre o impacto que a paralisação do comércio e da produção industrial poderia ter pior efeito que a própria moléstia.

Quem sai às ruas de Florianópolis vê com seus próprios olhos que praticamente a totalidade da população permanece enclausurada em seus domicílios, bombardeada dia e noite, sobretudo pelas emissoras de televisão, que produzem reportagens macabras como se realmente estivesse havendo uma mortandade inaudita de pessoas. Ora, se isso fosse realmente verdade São Paulo - uma das maiores cidades do mundo - não teria fechado o hospital de campanha do Pacaembu, o maior do Brasil. Foi fechado porque estava vazio! Não havia doentes do vírus chinês internados!

Enfim, esta é a realidade dos fatos mas que jamais é aventada pelos veículos da dita grande mídia. Os veículos de mídia de Florianópolis jamais fazem qualquer tipo de contestação. Todos eles se comportam como se fossem o Diário Oficial do Estado. Não há uma mísera matéria crítica sobre a ação de governadores e prefeitos.

Todavia, salta aos olhos de todos, que todos os prefeitos e governadores agem e reagem de forma uniforme no que respeita ao elenco de violações à liberdade. Sob a sina do comunavírus esses mandatários atuam como se fossem tiranetes e, quiçá, semideuses. Ora, está mais do que evidente que o vírus chinês opera em três frentes: matando inocentes, espalhando o terror e movimentando a máquina política. Tanto é que não há um mísero partido político entre os 33 registrados na Justiça Eleitoral que emita um pio sobre o que está ocorrendo no Brasil. Todos são operadores do establishment! Todos estão tentando tirar vantagem política da praga chinesa.

A propósito o Presidente Jair Bolsonaro voltou a se manifestar neste domingo pelas redes sociais sobre o deletério impacto da peste chinesa sobre o Brasil.
O site da revista Oeste publicou em seu site neste domingo a manifestação do Presidente da República que transcrevo abaixo:
A
ALERTA DO PRESIDENTE BOLSONARO
Sob o título “A hora da verdade”, o presidente Jair Bolsonaro publicou um texto no Facebook na manhã deste domingo, 12, no qual fala sobre usa preocupação com a economia do país em meio à pandemia de coronavírus.
“Milhões de empregos destruídos, dezenas de milhões de informais sem renda e um país na beira da recessão”, escreveu o presidente que, em seguida, afirmou que a situação só não está pior graças a ações do governo federal, como o socorro a pequenas e médias empresas e o pagamento do Auxílio Emergencial de R$ 600 a cerca de 60 milhões de brasileiros.
“Sempre disse que o efeito colateral do combate ao vírus não poderia ser pior que o próprio vírus”, afirmou Bolsonaro. “A realidade do futuro de cada família brasileira deve ser despolitizada da pandemia. Os números reais dessa guerra brevemente aparecerão”.
O presidente também disse que a desinformação foi uma arma largamente utilizada e que o pânico fez com que  as pessoas acreditassem que havia apenas um grave problema para enfrentar. “Não será fácil, mas havemos de recomeçar”, conclui Bolsonaro.
Contaminado pelo coronavírus, o presidente passa bem.
O Brasil tem hoje 1.842.127 infectados pelo vírus chinês, dos quais 1.213.512 (65,9%) estão recuperados. Com 71.515 mortos, a taxa de letalidade está 3.9% – abaixo da média mundial, de 4,4%.
A
OUTRO ALERTA
Pelo Twitter o médico e deputado federal pelo Rio Grande do Sul, Osmar Terra, tem seguidamente apontado pelo Twitter fatos relacionados à pandemia. Terra te trabalhos publicados nessa área médico-sanitária. Vejam uma de suas centenas de postagens no Twitter. No entanto suas opiniões e afirmações são desprezadas pelas grande mídia já que destoam do objetivo da  que a pandemia chinesa,  que é sobretudo político. Afinal, os comunistas sempre se impuseram matando milhares de pessoas, como fez Mao Tsé Tung, o verdugo que comunizou a China.

 


from BLOG DO ALUIZIO AMORIM https://ift.tt/3eiwvDK
via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário