No "Mídia Sem Máscara", o leitor encontrará uma variada gama de informações, mormente aquelas escamoteadas pela dita "grande mídia" ou ainda edulcoradas pelo dito "politicamente correto" a novilíngua da "engenharia social" comunista que mutila a verdade tendo em vista o desmanche da Cultura Ocidental fundada sobre a matriz judaico-cristã. Neste caso "Mídia Sem Máscara" municiará seus leitores com informações baseadas em fatos reais e não em delírios esquerdistas de sorte que poderão passar a entender que são os produtores de "fake news".
Sem qualquer favor "Mídia Sem Máscara" é o único site noticioso e analítico que apresenta ao leitor não apenas as notícias e análises desprezadas pela "mainstream media", mas a versão original dos fatos que os grandes meios midiáticos, quando não sonegam, distorcem para adaptá-los aos interesses do establishment e de seus operadores, mormente o movimento comunista. Aliás, é o que está acontecendo agora no Brasil, principalmente depois da eleição do Presidente Jair Bolsonaro, quando pela primeira vez na história da República, e lá se vão 130 anos, o Brasil tem um governo conservador!
Eis a parte inicial de um texto em que Mídia Sem Máscara resume seus objetivos. Vale a pena conferir. Ao final o link para visitar o site e ler o texto completo:
"Desde agosto de 2002, o MÍDIA SEM MÁSCARA é um website destinado a publicar as idéias e notícias que são sistematicamente escondidas, desprezadas ou distorcidas em virtude do viés esquerdista da grande mídia brasileira. Embora sem recursos para promover uma fiscalização ampla, MÍDIA SEM MÁSCARA colhe amostras, que por si só, bastam para dar uma idéia da magnitude e gravidade da manipulação esquerdista do noticiário na mídia nacional.
O fenômeno do controle esquerdista já vem durando tanto tempo, são tantos os fatos que foram sonegados do público ao longo de mais de vinte anos, que torna-se tão importante restaurar o passado quanto denunciar o presente. Estamos tão preocupados com os jornais velhos quanto com os jornais do dia. Afinal, a acumulação do que os jornais velhos disseram forma o fundo de crenças que constitui a base de julgamento das notícias do dia. Não adianta corrigir esta ou aquela notícia em particular, se os critérios consolidados por uma longa repetição de mentiras já embotaram a sensibilidade do público.
Mas os exemplos são em quantidade ilimitada. Desde a década de 80 os brasileiros estão privados de informações, por exemplo, sobre tortura e mortes de prisioneiros em Cuba, sobre as contínuas fugas de funcionários importantes do regime cubano, sobre o envolvimento pessoal de Fidel Castro no tráfico de drogas etc. Estão privados de informações sobre os contínuos preparativos da China para uma guerra nuclear, sobre o apoio da Rússia e da China aos movimentos terroristas, sobre as novas e mais temíveis funções da KGB etc.
Estão privados de informações até mesmo sobre a direita norte-americana, cujos atos e palavras só nos chegam na sua versão monstruosamente distorcida fabricada pelos Clintons et caterva. Estão privados de informações sobre praticamente tudo o que os historiadores descobriram, ao longo de mais de uma década, em pesquisas nos arquivos de Moscou.
A simples enumeração desses temas ausentes na nossa imprensa já basta para provar: na grande mídia brasileira não existe jornalismo nenhum. Existe apenas manipulação a serviço da esquerda. Clique AQUI para concluir a leitura visitando o Mídia Sem Máscara." Clique AQUI para ler tudo e visitar 'MÍDIA SEM MÁSCARA'.
from BLOG DO ALUIZIO AMORIM https://ift.tt/2ZNSRHZ
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário