Páginas

Feed Testando Templete

quinta-feira, 26 de março de 2020

RESTA SABER: AS FORÇAS ARMADAS CONSENTIRÃO UM GOLPE DE ESTADO COMUNISTA PARA DERRUBAR O PRESIDENTE JAIR BOLSONARO?

O Presidente Jair Bolsonaro voltou a alertar nesta quinta-feira que se o sistema produtivo não voltar à normalidade imediatamente teremos o caos do total tomando conta do Brasil. Sem o retorno das atividades econômicas começará a faltar alimentos e o espectro da fome que agora está latente dominará todo o país.

Sem dúvida o Presidente Jair Bolsonaro tem absoluta a razão. Todavia o 'establishment' esse contubérnio de gente dita graúda, como banqueiros, grandes empresários, operadores do mercado financeiro, parlamentares estão saudosos dos governos comunistas da malfadada Nova República que propiciaram a maior roubalheira da história da República. Basta ver que todos os governadores estão contra o Presidente Bolsonaro. Inclusive o Ronaldo Caiado que fora apoiador de Bolsonaro de primeira hora. Agora está cuspindo no prato em que comeu. Sem falar no governador de São Paulo, João Doria Jr, que vestiu a camiseta "BolsoDoria".

No que respeita aos governadores não escapa nenhum. Todos acabam de mostrar suas garras, embora todos eles, como o Governador aqui de Santa Catarina, foram eleitos embalados pelo prestígio de Bolsonaro.
E tem outros exemplos. Mas esses bastam para verificar o nível moral dos políticos brasileiros. Perto dessa corja de traíras mentirosos e ladravazes o Presidente Jair Bolsonaro é uma dádiva.

O caráter dessa gente pode ser medido agora. Se aproveitam da oportunidade do Vírus Chinês para paralisar totalmente o Brasil com a finalidade de derrubar o Presidente Jair Bolsonaro. Viram as costas na maior cara dura para os eleitores que em esmagadora maioria elegeram o Jair Bolsonaro para Presidente do Brasil. E na totalidade dos Estados, como aqui em Santa Catarina, os atuais governadores não teriam sido eleito sem os votos dos eleitores de Bolsonaro.

São os governadores de todos os Estados brasileiros os responsáveis pela paralisação do Brasil, fato que conduzirá o povo brasileiro a uma situação de penúria sem paralelo na nossa história.

Esta situação toda acontece porque desde o golpe da República e, sobretudo do golpe da Nova República, a estrutura jurídico-política do Estado brasileiro foi concebida de tal forma que o Estado brasileiro só pode funcionar se o Presidente da República for integrante do 'establishment'. Jair Bolsonaro é portanto o único Presidente da República eleito no Brasil à revelia dos interesses do 'establishment' esse contubérnio de poderosos que desde o golpe da República detêm o poder total, isto é, é o núcleo dos poderosos que determinam a ordem ideológica, econômica, social e política da Nação.

Dito isto é possível antever o comportamento do estamento militar que anuiu sem qualquer objeção de ser comandado por Ministros da Defesa comunistas. Lembrem que antes da Nova República haviam os Ministros do Exército, da Marinha e da Aeronáutica. Quem acabou com esses ministérios ao criar o Ministério da Defesa, foi o então Presidente Fernando Henrique Cardoso, rematado comunista e principal operador do 'establishment'.

Nessas alturas, resta-nos invocar Deus Todo Poderoso, para que se apiede do povo brasileiro que será dizimado pela fome, a miséria e a violência se as Forças Armadas anuírem ao Golpe de Estado que está em marcha.


from BLOG DO ALUIZIO AMORIM https://ift.tt/2QJAj84
via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário