Está aí no vídeo da excelente 'live' com o Presidente Jair Bolsonaro levada ao ar na tarde desta quinta-feira repleta de boas notícias para os brasileiros, ao contrário do que alardeia a grande mídia e seus serviçais os jornalistas estafetas do 'establishment' e do movimento comunista.
Enquanto a grande mídia e seus jornalistas tentam criar o caos no país ajudados pelos governadores estaduais e alguns prefeitos, praticamente todos rematados idiotas, o Presidente Jair Bolsonaro esboça um largo sorriso, ainda mais depois que veículos midiáticos passaram a noticiar um fato muito importante: os medicamentos à base de Hidroxicloroquina realmente atuam de forma rápida contra o Vírus Chinês. Segundo consta o medicamento já tirou quatro pessoas contaminadas pelo Corona Vírus da UTI.
Tanto é que duas versões farmacêuticas desse medicamento estão sobre a mesa do Presidente Jair Bolsonaro durante a "live" que foi ao ar na tarde desta quinta-feira. Quem assistir essa 'live' poderá ver o momento em que o Presidente Jair Bolsonaro se refere ao fármaco. Lembram-se que foi o Presidente Bolsonaro que trouxe a notícia há alguns dias sobre os efeitos benéficos da Cloroquina? Os jornalistas, as TVs e os jornais e revistas desdenharam do Presidente Bolsonaro quando ele aludiu a esse medicamento que agora foi testado em quatro pacientes que estavam na UTI com espetacular regressão dos sintomas.
O mais incrível é que os sites dos jornais e revistas que noticiaram a novidade da cura da peste chinesa tentam de todas as formas encontrar algum argumento contra esse fármaco. Os jornalistas da grande mídia estão torcendo contra a boa notícia e já se dedicam a encontrar chifres em cabeça de burro. Incrível! Deveriam exultar os resultados da Cloroquina. Mas fazem o contrário porque que quem anunciou primeiramente a existência desse fármaco foi o Presidente Bolsonaro.
E não deixa de ser incrível! Os veículos midiáticos, seus jornalistas e a maioria dos governadores e prefeitos torcem para que o medicamento não dê certo. Nesse caso estão torcendo para que o Vírus Chinês mate mais brasileiros!, desde que isso tenha algum proveito para eles no afã de acusar Bolsonaro.
Enfim, isso são os políticos, os jornalistas e seus patrões. Essa gente é tipicamente um caso psiquiátrico. Sim, são todos eles - além de picaretas - doentes mentais que deveriam ser internados imediatamente em algum hospital psiquiátrico, já que os comunistas fecharam os hospícios que seria o local apropriado para essa gentalha.
OS ASSUNTOS DESTA 'LIVE':
1- Reunião com países do G20 animou as nações diante dos resultados positivos brasileiros iniciais na eficácia dos medicamentos Reuquinol e Hidroxicloroquina contra o covid-19.
2- Reunião G20: precauções com idosos e grupos de risco, juntamente com a preocupação da empregabilidade para manutenção do bem estar de todos.
3- Ampliação do bolsa-família.
4- Com a MP do 13o expirada por falta de votação, o Executivo estuda maneiras para volta deste recurso.
5- Por determinação do Presidente, os laboratórios do Exército aumentam sua produção dos medicamentos promissores ao enfrentamento do coronavirus.
6- O Ministério da Economia anuncia por 3 meses o valor de R$600 do pagamento de auxílio a trabalhadores informais no Brasil.
7- O Governo Federal aciona a justiça para ampliar serviços essenciais para a população, hoje impedidos por alguns governadores e prefeitos.
8- Com mais uma baixa do preço do petróleo no mundo, o Brasil este ano, baixou cerca de 40% o valor do diesel e gasolina nas refinarias.
9- O Ministério da Defesa e a Caixa Econômica colocam seus navios hospitais e barcos agência a disposição em locais remotos e outras regiões no enfrentamento ao covid-19.
10- A Apsen Farmacêutica anuncia a produção gratúita de milhões de unidades dos medicamentos no combate ao coronavirus.
11- o Governo assina decreto de funcionamento das 12.956 Caixas Lotéricas (serviços essenciais) devido a determinação do fechamento de 2.463 unidades por alguns governadores e prefeitos.
12- A Caixa Econômica anuncia R$ 5 bilhões de financiamento com redução de juros/mês para 0,8% às Santa Casas.
13- CASA PRÓPRIA: governo amplia de 60 para 90 dias o não pagamento aos compradores, devido à crise. Avaliando tempo ainda maior de postergação.
14- A Caixa Econômica anuncia redução de juros. Em 2018 era de 14% ao mês, hoje passando para 2,9% ao mês. Ainda análise de maior redução.
from BLOG DO ALUIZIO AMORIM https://ift.tt/2Ukz9SE
via IFTTT

Nenhum comentário:
Postar um comentário