O Presidente Jair Bolsonaro participou hoje da solenidade de posse do Presidente eleito do Uruguay Luis Lacalle Pou. Antes de chegar à solenidade de posse o Presidente Jair Bolsonaro foi recepcionado por centenas de pessoas e carregou a Bandeira do Uruguai agitando-a para o delírio da platéia que gritava o nome do Presidente do Brasil. A cobertura conforme se vê no vídeo acima é do Canal Folha do Brasil veiculado no Youtube.
Sem dúvida, a popularidade do Presidente Jair Bolsonaro, com já afirmei aqui em outras postagens, já ultrapassou as fronteiras do Brasil. E não é apenas no Uruguai que populares gritam o nome e aplaudem o nosso Presidente, algo por si só inaudito. Não me lembro de nenhum Presidente do Brasil que em visita a outros países tenha tido essa popularidade já que a mainstream media em nível internacional vocifera contra o Presidente Jair Bolsonaro emulando os nossos meios midiáticos. Não é à toa que dia desses o Facebook resolveu censurar a página deste blog, impedindo que fizesse postagens lá no Face contendo link direcionando os leitores a este meu blog. Felizmente retrocederam, ou seja, levantaram a censura e os meus leitores do Facebook já podem compartilhar minhas postagens no Face.
Mas voltado à presença do Presidente Jair Bolsonaro ao Uruguai, prestigiando a posse de seu colega Luis Lacalle Pou, não deixa ser surpreendente a manifestação carinhosa ao nosso Presidente dispensada por populares, episódio que, como se vê no vídeo acima, deu um trabalho danado para a equipe de segurança presidencial.
Seja como for, o fato concreto é que o Presidente Jair Bolsonaro tem de fato destaque não apenas doméstico, mas em nível internacional. Parece que o feitiço se volta contra o feiticeiro, já que a grande mídia nacional e internacional inteira trata de desmerecer todos os dias o nosso Presidente. Destarte, é imperioso assinalar que esse fato - a perene crítica midiática a Bolsonaro - acaba por ampliar a fama de Bolsonaro. Além disso, essa reação popular internacional ao nosso Presidente revela também o desgaste da dita mainstream media face às redes sociais, sites e blogs independentes e/ou de viés conservador que já fazem um contraponto importante à outrora 'grande mídia'.
Fazendo bem as contas há uma tendência em todo o Ocidente de reação ao comunismo. No próprio Uruguai o último pleito presidencial de sufragou Lacalle os comunistas tupamaros foram destronados. Na Bolívia, o índio comunista Evo Moralles foi apeado do poder. No Paraguai há alguns anos o bispo comunista Lugo foi também afastado do poder, só para citar os casos mais evidentes.
Na Europa o Reino Unido promoveu o Brexit saindo da União Europeia entidade que, ao lado da ONU, movimenta o deletério 'globalismo' que tenta destruir os Estados-Nação.
Nos Estados Unidos houve a avassaladora vitória do Presidente Donald Trump que deve ser reeleito para o segundo mandato, assinalando uma extraordinária reviravolta conservadora nos Estados Unidos e em todo o mundo Ocidental.
Há portanto sinais inequívocos que neste século XXI haverá um rearranjo político-ideológico que tende à direita do espectro político de sorte a anular a maquinação globalista, plano urdido nos laboratórios de engenharia social da União Europeia, ONU e demais organizações multilaterais atreladas ao movimento comunista internacional.
Desta feita com o Presidente Jair Bolsorano o Brasil, pela primeira vez nesses 130 anos de República, passa da condição de "Maria vai com as outras", de gigante desengonçado, à condição de player internacional.
Este é o cenário político do momento. Jamais imaginaria que um dia o Brasil tivesse esse desempenho internacional que tem agora pela força, o carisma e a personalidade do Presidente Jair Bolsonaro. Ou alguém se lembra de algum Chefe de Estado brasileiro do passado que tivesse esse prestígio internacional que tem o Presidente Jair Bolsonaro?
Esta, a meu ver, é a análise que deve ser feita. E suponho que é isso que pensa a maioria da cidadania brasileira. Tanto é que no próximo dia 15 deste mês de março de 2020 o povo brasileiro sairá às ruas para hipotecar solidariedade e apoio total ao Presidente Bolsonaro.
O establishment estrebucha, a grande mídia enlouquece. Todavia não há sinal nenhum de retrocesso. Afinal, todos estão cansados de saber que Bolsonaro é a última chance do Brasil dar certo e, mais ainda, livrar-se da maldição comunista!
from BLOG DO ALUIZIO AMORIM https://ift.tt/39gNtk2
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário