A grande mídia mingua a cada dia. Já não dá mais para citar um só veículo da dita mainstream meda. E a prova disso é que até música do PT foi veiculada em matéria do Jornal Nacional, conforme revela o canal Folha do Brasil no vídeo acima. Aliás, o próprio apresentador do JN teve que citar o inconveniente, conforme mostra a Folha do Brasil com imagem e som.
Mas não é apenas isso. Esta edição do jornal do Canal Folha do Brasil está impecável do ponto de vista jornalístico. Todas as matérias contidas neste vídeo, que são essenciais para a compreensão do processo político nacional, são apresentadas de forma clara e objetiva.
Isso é a prova definitiva que os grandes veículos midiáticos já perdem para as redes sociais, blogs e sites independentes. É claro que o público tem de selecionar as fontes e isso implica evidentemente em muita atenção e algum conhecimento mínimo de história, política nacional e internacional e informações correlatas.
Para isso está aí a internet que proporciona conhecimento sem limite em todas as áreas, mormente na política. Porém, repito: tem de saber identificar as fontes fidedignas separando-as das esparrelas montadas pelos comunistas. Sim, eles também fazem usam intensivo da internet para lograr seus objetivos. No caso, tentam arduamente detonar o Governo do Presidente Jair Bolsonaro para implantar no Brasil uma ditadura igual às existentes em Cuba, Venezuela, China entre outros países cujos povos caíram na esparrela esquerdista.
from BLOG DO ALUIZIO AMORIM https://ift.tt/3bdkDBW
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário