Páginas

Feed Testando Templete

quinta-feira, 5 de março de 2020

JOE BIDEN, CANDIDATO PRESIDENCIAL DOS DEMOCRATAS NOS EUA, FALA DE SUAS PERNAS CABELUDAS À BEIRA DE PISCINA CHEIA DE CRIANÇAS.


Há coisas incríveis na política. É o caso do candidato presidencial do Partido Democrata, Joe Biden. Biden está na frente nas primárias de seu partido. Quem acompanha a política internacional, particularmente a norte-americana, sabe que Joe Biden foi o vice-Presidente de Barack Obama. E sabe também que o Partido Democrata, guardadas as devidas proporções, pode ser comparado ao PT aqui do Brasil. Sim, o Partido Democrata é esquerdista. E, como tal, pode-se esperar qualquer coisa dos esquerdistas.

A singularidade desta postagem é deveras interessante, para não dizer impressionante. O vídeo que ilustra esta postagem é da sempre excelente página Embaixada da Resistência no Facebook. O editor da Embaixada traduziu o conteúdo do vídeo com legendas em português. O protagonista principal deste vídeo é o candidato presidencial do Partido Democrata. Ele fala para crianças na pérgola de uma piscina referindo-se ao fato de que suas próprias pernas são cabeludas! 

O editor da Embaixada da Resistência anotou o seguinte no texto na postagem: 

"Não vale a pena tentar procurar um contexto pois não existe, tão pouco para as "baratas". A teoria é de que estando a falar para um público de uma comunidade negra ele lembrou-se de falar em baratas.

Joe Biden falava numa piscina esse é o único contexto. Para quem não sabe também Joe Biden é sobejamente famoso por se agarrar às pessoas (cheirar o cabelo etc) de forma imprópria, especialmente mulheres e crianças, o que torna a história ainda mais "imprópria" e suspeita."

Na disputa interna do Partido Democrata Joe Biden leva vantagem nas primárias e provavelmente será o candidato da esquerda que irá disputar a Presidência com o Presidente Donald Trump.

Não é à toa que as pesquisas apontam Trump como favorito. Faz sentido. 


from BLOG DO ALUIZIO AMORIM https://ift.tt/3atgIjR
via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário