Páginas

Feed Testando Templete

sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

CONSERVADORES VENCEM DE LAVADA E O REINO UNIDO FINALMENTE PROMOVERÁ O 'BREXIT' SAINDO DA UNIÃO EUROPEIA


O primeiro-ministro Boris Johnson agora com a faca e o queijo nas mãos: o Reino Unido sairá finalmente da União Europeia.
Maioria absoluta à vontade para os conservadores com seu "Brexit já" e uma cacetada no programa socialista radical de Corbyn. Às cinco da manhã, Boris Johnson proclamou sua vitória nas eleições que os dois partidos qualificaram como "as mais importantes de uma geração". Logicamente muito feliz, ele fez sua primeira avaliação no estágio da contagem de votos de seu círculo eleitoral de Uxbridge, oeste de Londres. O primeiro-ministro declarou que "foi uma votação histórica, que nos permite realizar o Brexit, recuperar o domínio do povo e mudar este país para melhor".
Sua euforia tinha boas razões. Com quase todas as cadeiras das 650 que compõem o Commons já declaradas, os conservadores terão 358 deputados, 41 a mais do que em maio de 2017, o que representa uma maioria absoluta de 32. Com esses números, Johnson pode executar o Brexit em 31 de janeiro, terminando três anos e meio de idas e vindas e vagas parlamentares. De fato, ele quer que os deputados trabalhem nas férias de Natal para acelerar a lei de saída do Reino Unido da União Europeia, que poderá receber sua primeira leitura no final da próxima semana. Donald Trump comemorou a vitória e se preparou para prometer um acordo comercial melhor do que "qualquer um da UE".
Em sua celebração por conhecer sua grande vitória, Johnson "agradeceu especialmente ao povo por ter participado massivamente nas eleições de dezembro, o que eu não queria, mas agora elas são históricas para nos dar a oportunidade com este novo governo, respeitar a vontade democrática do povo desse país e relançar todo o seu potencial. Com informações do site do diário espanhol ABC - Clique aqui para ler a matéria completa em espanhol


from BLOG DO ALUIZIO AMORIM https://ift.tt/2PfU6vE
via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário