Páginas

Feed Testando Templete

sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

SOZINHO EM 'LIVE' PELAS REDES SOCIAIS PRESIDENTE BOLSONARO DETONA TODAS AS INTRIGAS DO JORNALISMO CHULÉ DA GRANDE MÍDIA


A tradicional live do Presidente Jair Bolsonaro que vai ao ar pelas redes sociais todas as quintas-feiras está realmente imperdível. Desta feita o Presidente Bolsonaro não tem nenhum convidado presente, a não ser a tradutora de libra. Na verdade o Presidente faz um contraponto espetacular à torrente de matérias, notas e notinhas que o jornalismo calhorda da grande mídia publicou em seus sites durante todo o dia desta quinta-feira, 26 de dezembro de 2019. 

Sempre com bom humor o Presidente Jair Bolsonaro desmonta, uma por uma, as matérias falaciosas que o dito jornalismo midiático produz com a finalidade única de desgastar politicamente o Presidente da República. Unem esforços para fazer o Brasil retroceder ao nível de Cuba e Venezuela.

Desta feita o Presidente Bolsonaro aborda os mais variados temas sem teleprompter, isto é, de improviso em cima do lance. Usa tradicionais folhas de papel e uma simples caneta BIC para o controle do roteiro de suas abordagens rascunhados em algumas folhas de papel. Dispensa também o terno e gravata, usando uma camisa com magas arregaçadas.

É indiscutível a competência do nosso Presidente da República ao abordar uma série de assuntos sempre de improviso. Nas folhas de papel estão apenas descritos os temas. Esta live tem 50 minutos que valem ouro para quem acompanha a política. Trata-se de uma estratégia de comunicação direta com o público que não tem paralelo na história política nacional e também internacional. Bolsonaro é o primeiro e único líder brasileiro que faz uso intensivo das redes sociais e privilegia a comunicação direta com o povo. Aliás, faz isso também na rua em público como fez durante a vitoriosa campanha eleitoral que o levou ao Palácio do Planalto.

Aliás, o Presidente não se faz de rogado para aparecer de repente em uma lotérica para apostar na Mega Sena, como aconteceu ontem, se não me engano. Ou ainda entrar num modesto bar de algum bairro para tomar um prosaico cafezinho, como já aconteceu inúmeras vezes. Também não titubeia em vestir uma camisa do Palmeiras, seu time, e aparecer na arquibancada de algum jogo de futebol. 

É compreensível que isso desconcerta seus opositores, sobretudo o jornalismo calhorda e vagabundo que campeia na mainstream media nacional.

Bolsonaro é sim um fenômeno político incrivelmente raro e por isso mesmo causa horror e agonia aos ditos "poderosos" que compõem o establishment e que fornecem notinhas cabulosas para jornalistas a soldo publicar.

Essa estratégia nojenta e criminosa - graças a Deus - continua dando com os burros n'água e, quando muito, servem para compor o script das lives do Presidente Jair Bolsonaro todas as quintas-feiras.

Assinale-se que o Governo Bolsonaro não possui marqueteiro, função muito comentada pelos jornalismo de aluguel dos grandes veículos de mídia nos governos passados. Fulano de tal deverá ser o marqueteiro do Lula, do FHC, da Dilma, do Temer - comentavam ansiosos e felizes os penas alugadas do establishment, esse concerto de facínoras poderosos e manipuladores profissionais da opinião pública

No atual governo do Presidente Jair Bolsonaro nem se fala em marqueteiro. Bolsonaro sozinho faz barba e bigode, ou seja, o Presidente da República é ele mesmo seu próprio marqueteiro. As comadres fuxiqueiras midiáticas que não conseguem escrever mais de três parágrafos, quanto mais um artigo analítico consistente, ficam desnorteadas. É gente que vive de fofocas e não do jornalismo propriamente dito. Carecem de estofo intelectual e moral imprescindível para formular uma análise consentânea com os fatos.

Graças a Deus todo esse lixo midiático desaparecerá na poeira implacável do tempo. Jornais e revistas de papel sumirão completamente, parques gráficos já têm características jurássicas.

Enfim. A live do Presidente Jair Bolsonaro que ilustra esta postagem além de desmontar uma torrente de intrigas jornalísticas corrobora todas as assertivas que declinei nestas linhas.


from BLOG DO ALUIZIO AMORIM https://ift.tt/2ZxN6h5
via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário