A edição da noite desta sexta-feira do canal da Folha do Brasil no Youtube está excelente, imperdível. Faz um extraordinário contraponto ao que a imprensa marrom alardeia no seu desespero de se manter de pé depois que o Governo Bolsonaro cortou a mamata de dinheiro público que nutria a bandalha midiática.
E também tem um matéria sobre uma pesquisa do Ibope financiada pela Confederação Nacional da Indústria - CNI. Como se sabe o Sistema CNI é mantido por meio de verba a arrecadada compulsoriamente das empresas industriais. Trocando em miúdos isto é dinheiro público porque as empresas industrias acabam repassando esse custo aos preços dos produtos industrializados. Neste caso todos os consumidores brasileiros é que mantêm o Sistema CNI e, de quebra, o Ibope que é regiamente pago pela CNI para produzir essas pesquisas.
Está na hora de colocar todas estas coisas de forma clara. E isso é apenas a ponta o iceberg. E é por causa dessas e de outras que o establishment está enlouquecido. Querem o quê? Ora, a volta dos comunistas. Como já afirmei aqui não se ouve, com raras excessões, uma ponta de apoio ao Governo do Presidente Jair Bolsonaro por parte dos grandes empresários brasileiros, bem como de banqueiros e rentistas variados que como moscas varejeiras pululam em torno dos cofres públicos.
Está aí, alíás, uma ótima pauta para os grandes veículos de mídia. Porém, jamais essa gente haverá de produzir uma matéria sobre esses fatos que são claros e objetivos. Concorrem ainda para o boicote do Governo Bolsonaro boa parte, senão a maioria, dos Senadores e Deputados com assento no Congresso Nacional. Já nem falo do Judiciário cheio de de gente que foi cevada nos Cursos de Direito. Sobre isso falo de cadeira. Além de jornalista sou advogado, formado em Direito pela UFSC onde também fiz o Mestrado em Direito. Foi lá que conheci o que denominavam então de "Direito Alternativo", tendo como base teórica Karl Marx, Antonio Gramsci dentre outros autores comunistas.
Enfim, toda essa escumalha é a responsável pela destraça da Nação brasileira, a ponto de não ser mais possível ver, ler e ouvir a dita grande mídia e seus jornalistas a soldo do establishment. Todos estão desesperados sem as boquinhas que usufruíam a partir dos governos da dita Nova República e que teve seu ápice quando o Foro de São Paulo começou a desgovernar o Brasil por meio de Lula e seus sequazes.
Incrível é que a prova cabal da cumplicidade dos grandes empresários e banqueiros brasileiros - as exceções se podem contar nos dedos e ainda sobram dedos... - é o comportamento agora dessa gente graúda acostumada ao longo de 130 anos de República (o troço se reproduz por tradição hereditária) de garfar os recursos do erário.
Queriam o que? Que o Presidente Jair Bolsonaro passasse a mão na cabeça desse bando de pervertidos? Estão surpresos com as reações do Presidente Bolsonaro? Ora, ele está cumprindo suas promessas de campanha quando quase 60 milhões de brasileiros as endossaram com aquela torrente de votos! E fala diretamente com o povo, como aliás se comprova no vídeo acima.
Imaginem: a entrada do Palácio da Alvorada, a residencial oficial do Presidente da República transformou-se num espaço onde o povo conversa diretamente com o Presidente Jair Bolsonaro. Todos os dias. Agora inclusive aos sábados e domingos e nem os festejos do Natal e final de ano impedem que uma grande massa de populares tenha esse contato diário com o Presidente da República, como tenho mostrado aqui neste blog por meio do excelente canal da Folha do Brasil.
Isto tudo nunca aconteceu em todos esses 130 anos da República brasileira, ou seja, a ligação direta do povo com o Presidente da República. E podem fazer pesquisas fajutas à vontade. Não demoverão a esmagadora maioria do povo brasileiro do seu apoio total e irrestrito ao Presidente Jair Bolsonaro.
from BLOG DO ALUIZIO AMORIM https://ift.tt/2rZNBEu
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário