Páginas

Feed Testando Templete

quinta-feira, 25 de abril de 2019

QUANDO OS COMUNISTAS SONHAM ATÉ COM GOLPE MILITAR PARA DERRUBAR O GOVERNO DO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

O vereador Carlos Bolsonaro e seu pai o Presidente Jair Bolsonaro: alvos da intriga dos comunistas e de seus sequazes que operam nos veículos da grande mídia.
Quem acompanha as redes sociais sabe que o Presidente Jair Bolsonaro usuário diário do Facebook, Twitter e Instagram. Mas a vagabundagem das redações da grande mídia continua inventando histórias.  Quando não há nada para publicar contra o Presidente da República, dão uma olhada nas redes sociais. Se por ventura não houver alguma postagem presidencial naquele momento isto já é motivo para que espalhem que o Presidente Bolsonaro sumiu das redes sociais.

Isto não é jornalismo. Depois que o Presidente Bolsonaro estancou a drenagem de recursos públicos para os veículos de mídia essa gente vem se dedicando a encontrar chifres em cabeça de burro. Estão desesperados.

Na verdade as contas do Facebook e do Twitter do Presidente Jair Bolsonaro, para citar as duas redes sociais mais importantes, estão bombando. Só no Facebook a conta do Presidente registra mais de 10 milhões de seguidores, sendo recorde no Brasil.

E lá na página Presidencial do Facebook sempre há novidades dignas de nota, mas que são escamoteadas pela grande mídia. Os jornalistas - não escapa nenhum - desses grandes veículos dedicam-se noite e dia a encontrar algum motivo para detonar o Presidente Bolsonaro.

A última mentira veiculada pelos editores dessas usinas produtoras de "fake news" é que as relações entre o Presidente Bolsonaro e seu filho Carlos estavam estremecidas.

Entretanto, na conta presidencial no Facebook se constata exatamente o contrário conforme se vê no print desta postagem:
No texto desta postagem, como se pode ler, o Presidente Bolsonaro afirma: "Jamais vi uma perseguição tão infantil e sem sentido por parte de certos "veículos de informação" a uma pessoa constantemente mostrando este e outros exemplos banais. Ainda assim defendo a sagrada liberdade de imprensa e de expressão sempre acreditando no bom sendo dos cidadãos".

Portanto, as pessoas que se louvam no que veiculam os jornalistas da grande mídia estão sendo submetidas a uma lavagem cerebral diária, estão sendo enganados.

O objetivo da mainstream media é criar um clima de descrédito em relação ao Governo Bolsonaro, embora o Presidente tenha assumido há apenas pouco mais de três meses.

Basta reparar o tratamento dispensado pelos jornalistas desses veículos de mídia ao Presidente Jair Bolsonaro e, de outro lado, ao seu Vice-Presidente, o General Hamilton Mourão.

Até há pouco os jornalistas, quando podiam, achincalhavam os militares. De repente mudaram radicalmente, passando a paparicar tudo quanto é milico que integra o Governo Bolsonaro. Não deixa de ser um troço de doido. Afinal, o Presidente Jair Bolsonaro é Capitão reformado do Exército, mas essa condição que era verberada pelos seus opositores para desqualificar o então candidato durante a campanha eleitoral agora é estrategicamente esquecida. 

Os jornalistas agora lutam tenazmente pelo estabelecimento de uma ditadura militar! Hehehe...

Enfim, essa gentalha não é digna de crédito nenhum. Só os néscios e os oportunistas acreditam nesses teleguiados do movimento comunista travestidos de jornalistas. E acreditam por conveniência e não hesitariam em apoiar o que deploraram no passado: um golpe militar para desalojar o Presidente Jair Bolsonaro do Palácio do Planalto!

Afinal as coisas acabam fazendo sentido. Os governos militares foram recordistas na criação de empresas estatais, algumas que perderam sua finalidade ainda existem até hoje e quem paga a conta dessa farra com dinheiro público somos todos nós, o povo brasileiro.

Agora mesmo está aí o Imposto de Renda gravando salários para estufar os cofres estatais e garantir a boa vida dos parasitas da Nação.

Depois de aprovada a reforma da Previdência o Presidente Jair Bolsonaro tem de promover uma reforma tributária suprimindo a roubalheira nos salários dos cidadãos brasileiros destinada a cevar marajás do serviço público.


from BLOG DO ALUIZIO AMORIM http://bit.ly/2XKEjXc
via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário