O Brasil é um país majoritariamente Cristão, como é majoritariamente Cristão o Mundo Ocidental. Enquanto no Natal os povos ocidentais celebram o nascimento de Jesus Cristo, na Semana Santa que antecede a Páscoa relembram sua paixão e morte. E isso se repete há 2 mil anos!
E nunca é demais assinalar que jamais em mais de 2 mil anos houve, como agora, uma gigantesca escalada global criminosa no sentido de detonar o cristianismo e que está embutida numa guerra cultural perversa destinada a solapar a matriz judaico-cristã sobre a qual edificou-se a Cultura Ocidental.
Essa guerra cultural é a forma asséptica com a qual movimento comunista internacional, agora aliado ao establishment, concebeu para impor um totalitarismo global, ou seja, a morte a liberdade!
Não é à toa que às vésperas da Semana Santa irrompeu aquele incêndio criminoso cujo fogo foi ateado justamente na torre da Catedral de Notre Dame em Paris, o ponto mais alto daquele emblema do Cristianismo.
Mas não é apenas na França que ocorre a profanação de templos cristãos. Isso passou a ser corriqueiro depois que os europeus anuíram à famigerada União Europeia que, em conjunto com a ONU, promove e coordena a dita guerra cultural que tem no Cristianismo e no Judaísmo seus alvos principais.
E isso se explica por que líderes políticos cristãos como o Presidente Jair Bolsonaro e Donald Trump são alvo da ira da grande mídia. Ora, porque o jornalismo da dita mainstream media é serviçal de primeira ordem dessa guerra cultural anti-Ocidente.
Aproveito a oportunidade para postar o vídeo que segue com a alocução do conhecido Padre Paulo Ricardo, um baluarte na luta em defesa do Cristianismo e que na sua Igreja e nas redes sociais enceta uma batalha diária contra a guerra cultural pagã, indecente e criminosa com a qual esses esbirros de satanás tentam destruir a nossa Cultura Ocidental. Ou seja, a nossa Liberdade!
Em sua página do Facebook o Padre Paulo Ricardo postou o vídeo que reproduzo aqui e abaixo o texto de sua lavra:
"No dia em que Jesus padece e morre na cruz para nos salvar, destruindo com sua morte temporal a morte eterna causada pelo pecado de nossos primeiros pais, a Igreja curiosamente não celebra o sacrifício eucarístico.
Com isso, ela nos quer ensinar, entre outras coisas, que existem muitas maneiras, além da renovação incruenta do sacrifício cruento que hoje recordamos, de ESTAR UNIDO À PAIXÃO do Senhor e ao amor infinito que o levou a entregar-se por nós: pela fé na sua Palavra, escutada com piedade; pela fé na oração, rezada com humildade; PELA FÉ NA CRUZ, adorada com reverência; pela fé na SS. Eucaristia, recebida com devoção, pureza e reta intenção."
Assista à homilia do Padre Paulo Ricardo para esta Sexta-feira Santa, dia 19 de abril, e renovemos nossa fé na Paixão salvadora de Cristo, por cuja cruz o mundo foi remido e nós nos tornamos livres e filhos de Deus!
from BLOG DO ALUIZIO AMORIM http://bit.ly/2IuzOfC
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário