Em boa hora os Tradutores de Direita traduziram para o português com legendas este vídeo de excelente qualidade de som e imagem cujo conteúdo é a palestra proferida pelo Primeiro Ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, durante encontro empresarial de negócios entre empresários de Israel e do Brasil. Aliás, foi um dos pontos fortes da recente visita do Presidente Jair Bolsonaro que, comumente, a grande mídia minimiza, esconde e boicota.
De viva voz pode-se ouvir da alocução do Premiê Netanyahu a disposição real de parcerias e incremento de negócios entre empresas israelenses e brasileiras, sobretudo no que concerne ao desenvolvimento científico e tecnológico que são pontos fortes de Israel.
E dizer que o Brasil esteve esses anos todos fechado a essa possibilidade de estabelecer laços econômicos, comerciais e tecnológicos com a Nação judaica conhecida internacionalmente como um dos países mais avançados do mundo em nível científico e tecnológico.
A importância dessa visita a Israel pelo Presidente Jair Bolsonaro é histórica como ficou para a história o papel decisivo que teve o então Chefe da Delegação Brasileira na reunião da ONU, em 1947, Oswaldo Aranha, nas negociações para a constituição do Estado de Israel.
Infelizmente, o establishment e seus cúmplices da grande mídia não queriam que Jair Blolsonaro fosse eleito Presidente do Brasil e nunca quiseram estreitar laços com esta potência bélica, científica e tecnológica. O mais incrível de tudo é que Israel é um minúsculo pedaço de terra desértico e que foi transformado num oásis pela tenacidade, inventividade e muito trabalho do povo judeu.
O Presidente Jair Bolsonaro está certo. Cumpriu uma de suas promessas de campanha que abre amplas possibilidades tendo em vista a busca de soluções para diversos problemas brasileiros dentre eles aqueles provindos do semi-árido nordestino. Além, é claro, do estabelecimento de parcerias em diversas outras áreas científicas e tecnológicas para tirar o Brasil desse secular atoleiro do atraso.
from BLOG DO ALUIZIO AMORIM http://bit.ly/2YPoJuJ
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário