Mais um excelente vídeo traduzido pela Embaixada da Resistência. E o próprio 'Embaixador' comenta este vídeo do jornalista e youtuber britânico Paul Watson, que resume com um recorte de diversas cenas das ditas grandes redes de televisão que já foram consideradas 'rainhas' da mainstream media e hoje sentem o gosto azedo do vinagre. Sim, todas essas grandes redes de televisão nos Estados Unidos e, mais recentemente aqui no Brasil foram para o vinagre e são motivos de pilhérias e gozações variadas pelas redes sociais, blogs e sites independentes.
Mais recentemente, à falta de caraminguás estatais, os jornalistas dessas empresas de mídia passaram a integrar esquemas de 'fact checking', ou seja, passaram a ser 'caçadores' de fake news (notícias falsas) ...hehe... e prestam serviços para redes sociais como o Facebook, por exemplo. E com um detalhe: posam de arautos da verdade e da sabedoria. Porém o que aconteceu nos Estados Unidos é o bastante para calar para sempre esses impostores que passaram a ser alcaguetas a serviço dos comunistas.
Comenta o editor da Embaixada da Resistência:
"Passaram mais de dois anos promovendo a narrativa do "Conluio Russo", com a clara intenção de deslegitimar o resultado democrático das eleições americanas. Narrativa que deu origem naturalmente a desacatos violentos e protestos em massa contra o resultado eleitoral, colocando o Presidente Trump sob um permanente ataque e atiçando até uma possível guerra com a Rússia.
Tudo isto enquanto nos acusam de "fake news" (sem especificar) e catalogam de "ameaças à democracia", pelo crime de legitimar a vitória de Trump, e também pelo crime de expressar uma opinião contrária à deles, o que para eles nos constitui como "inimigos da liberdade de imprensa".
Inimigos a ser calados e abatidos em nome da "liberdade de expressão".
Até quando o povo vai continuar a engolir as falsidades destes militantes partidários disfarçados de jornalistas?
Quando acabará a hipnose?
Citando o maior Presidente de todos os tempos;
"As Fake News (leia-se: "grande imprensa") são o inimigo número um do povo americano". E são o inimigo número um, precisamente por serem o inimigo mais poderoso de todos."
"As Fake News (leia-se: "grande imprensa") são o inimigo número um do povo americano". E são o inimigo número um, precisamente por serem o inimigo mais poderoso de todos."
from BLOG DO ALUIZIO AMORIM http://bit.ly/2vaIUFD
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário