Um dos temas que tenho abordado com frequência aqui no blog, e já faz um bom tempo, diz respeito à tentativa de destruição da cultura ocidental cuja matriz é judaico-cristã. Tal fato é admitido até mesmo por empedernidos ateus que possuem o mínimo de inteligência.
Não é à toa que essa intenção que destruir a cultura ocidental sempre foi apanágio dos comunistas. Pelo totalitarismo puro e simples por meio da violência do qual a ex-URSS foi o símbolo, os comunistas não conseguiram seu intento. Partiram então para a guerra cultural incruenta que seguiu impune até o aparecimento da internet, da redes sociais e dos blogs e sites independentes.
De repente as pessoas no mundo inteiro começaram a perceber o ardil. Tanto é que como já revelei aqui no blog a União Europeia está prestes a aprovar uma lei que tem em mira o maior ato de censura. E o mais incrível, com o silêncio cúmplice da grande mídia e de seus jornalistas cupinchas dos comunistas e pretensos arautos da verdade.
Embora boa hora a excepcional página da Embaixada da Resistência no Facebook fez a tradução com legendas do vídeo do canal Voxversity que ilustra esta postagem.
Em síntese, o vídeo responde a uma indagação simples porém fundamental: Por que o Cristianismo é tão importante na Sociedade Ocidental? Entender isso é o que se rotula vulgarmente como “o pulo do gato".
Diz o editor da Embaixada da Resistência sobre o vídeo: "Um pequeno retrato acerca da importância das raízes morais que alicerçam tudo aquilo que tomamos como Obra e Graça do "Nada", e que nos leva hoje em dia a testemunhar o colapso da civilização Ocidental." E continua:
"As mentiras se adensam, os erros se materializam, as aberrações se multiplicam. O equívoco da modernidade se torna cada vez mais inegável mesmo para o mais arrogante dos homens, e a humanidade começa a reconsiderar e a repensar o que terá falhado.
A resposta começa a parecer cada vez mais óbvia mesmo para os ateus. O pilar mais importante que sustentava a nossa civilização, tem sido ao longo das últimas décadas e séculos o pilar mais massacrado de todos. Tendo sido basicamente demolido."
Pois bem. Nada melhor para entender essa tentativa de destruição da Civilização Ocidental do que estes dias que antecedem o Natal, que é essencialmente uma festa religiosa quando o povo o ocidental a cada final de ano comemora o nascimento de Cristo.
E, para provar que a insidiosa tentativa de desmonte da matriz cultural do Ocidente é uma realidade basta constatar o fato de que já ao longo das últimas décadas do século passado os festejos natalinos vêm perdendo a aura religiosa. Lembro que em tempos passados era comum nesta época do ano a exibição em vitrines de lojas o quadro do Presépio, assinalando o nascimento de Cristo. Ou ainda no período da Páscoa quando muitas emissoras de rádio tocavam músicas sacras na Sexta-Feira Santa.
Os exemplos dessa tentativa de desmonte da Civilização Ocidental são inúmeros. Mas já se nota um crescimento da conscientização da nossa sociedade para esta realidade. Espero que o vídeo acima e este pequeno texto possam de alguma forma contribuir para a compreensão daquilo que de fato está acontecendo e que tem a ver diretamente com cada um de nós no que respeita à liberdade! E isso não é pouco.
from BLOG DO ALUIZIO AMORIM https://ift.tt/2Eynol1
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário