Volto novamente com o tema do Pacto da Imigração, proposto pela ONU dias 11 e 12 deste mês no Marrocos. Segundo consta, ao exalar seus últimos suspiros o Governo do Sr. Michel Temer, que está de saída, concordou com mais esse absurdo promovido pela elite globalista da ONU e reforçado pela deletéria União Europeia.
Todavia, também como informei aqui no blog, o futuro Ministro de Relações Exteriores do Governo Jair Bolsonaro que será empossado dia 1º de janeiro de 2019, o diplomata Ernesto Araújo, afirmou que o Brasil sairá do tal pacto que obriga os países signatários a abrir suas fronteiras para a migração em massa.
Segundo o futuro Chanceler Ernesto Araújo, "o Governo Bolsonaro se desassociará do Pacto Global de Migração que está sendo lançado em Marraqueche, um instrumento inadequado para lidar com o problema. A imigração não deve ser tratada como questão global, mas sim de acordo com a realidade e a soberania de cada país."
O vídeo acima, traduzido com legendas pela Embaixada da Resistência no Facebook, dá uma ideia do que a canalhada globalista pretende. Vejam no vídeo acima a dura realidade dos países europeus sob o tacão dos tecnocratas de Bruxelas e da ONU. Notem o caso da Inglaterra, cujo Brexit, a saída do Reino Unido da União Europeia, está sendo sabotado!
Portanto, o Brasil e os brasileiros escaparam na última hora de serem invadidos por hordas de imigrantes. Aliás, isso já havia começado com a importação de imigrantes do Haiti pelo governo PT/MDB. Imaginem a continuação do governo comunista do PT, PSDB, PMDB et caterva?
A migração em massa que está afundando a Europa e ameaçava afundar os Estados Unidos se não fosse Donald Trump, é portanto um assunto emergencial, embora a grande mídia continue fazendo crer que nada disso esteja acontecendo. E nem precisa que os empresários donos dos grandes veículos de mídia exijam que as pautas não toquem neste assunto. Os próprios jornalistas se encarregam de continuar escamoteando o essencial do noticiário. São todos capachos do esquerdismo. São idiotas, burros e imbecis. Eu sei muito bem o que estou afirmando porque sou profissional de imprensa há mais de 40 anos e trabalhei por quase 20 anos em redações de jornais diários.
E repito. O Brasil e os brasileiros estão sendo salvos da invasão bárbara promovida pela ONU, essa mega ONG vinculada ao movimento comunista internacional, graças à lucidez de seu povo que decidiu banir da vida nacional os bandoleiros comunistas elegendo Jair Messias Bolsonaro. Tanto é que Bolsonaro já nomeou o Diplomata Ernesto Araújo como o futuro Ministro das Relações Exteriores. O Governo Bolsonaro é, portanto, a última tábua de salvação. Os quase 60 milhões de votos que Jair Bolsonaro amealhou no pleito presidencial constituem a "carta branca" do povo brasileiro para que ele cumpra a risca suas propostas de campanha que incluem a defesa do povo brasileiros contra seus algozes da ONU, União Europeia e demais organismos multilaterais.
Os brasileiros não aguentam mais essa enorme carga tributária. Parte desses vultosos recursos são repassados para a ONU, Mercosul e outras agências multilaterais. O Presidente Bolsonaro tem de passar um pente fino no que respeita à aplicação desses recursos bancados pelo povo brasileiro. Não podemos sacrificar nosso povo para manter as mordomias dos burocratas da ONU e assemelhados. Muito menos abrir nossas fronteiras para serem invadidas por hordas de imigrantes.
Se os comunistas estão insatisfeitos que emigrem, já que gostam tanto da ONU e de seu deletério Pacto de Migração. Que vão para a África e para as arábias; para o diabo que os carregue. A mesma recomendação faço aos trastes das redações de jornais, televisões e do show business aquele bando de histéricos esquerdistas. Há exceções, reconheço, mas contam-se nos dedos.
from BLOG DO ALUIZIO AMORIM https://ift.tt/2QRHpsC
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário