Páginas

Feed Testando Templete

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

VICE-PRESIDENTE DO BANCO ITAÚ COMPROVA O CONLUIO DOS BANQUEIROS COM A BANDALHA ESQUERDISTA QUE FALIU O BRASIL

Este é Alberto Fernandes, vice-presidente do Banco Itaú BBA que pensa que todos os brasileiros são idiotas. Está enganado.
Para quem entende razoavelmente de política sabe que boa parte dos mega empresários e banqueiros adoram os esquerdistas. Estatização combinada com a censura - esquema típico de qualquer regime comunista - é na visão desses socialistas de iPhone um verdadeiro maná. Quando o tesouro restar detonado pela pilhagem desses afortunados a custa a miséria da maioria, eles escolhem um outro país para viver enquanto a maioria da população vai esgravatar os lixões em busca de comida como acontece agora na vizinha Venezuela. 

Numa entrevista à esquerdista Folha de S. Paulo vice-presidente executivo do Itaú BBA, Alberto Fernandes, não hesitou em afirmar "que não tem medo de um eventual novo governo de esquerda no Brasil". O Itaú BBA é o braço de investimentos do Itaú Unibanco, o maior banco privado brasileiro.
“Não estamos nesse clima de medo da esquerda. Já passamos por 12 anos de um governo de esquerda”, disse Fernandes nesta quinta-feira (16) em um café da manhã com jornalistas.
Ele afirmou que todos os candidatos –seja à direita ou à esquerda– parecem demonstrar consciência da necessidade do Brasil em fazer reformas que controlem as contas públicas."
É mentira, Alberto Fernandes. Aliás, o alerta já foi dado por um dos mais bem preparados economistas brasileiros, o Paulo Guedes, cotado para ser o Ministro da Fazenda se Bolsonaro for o vitorioso. Guedes Alertou: "o Brasil não suportará mais um ciclo de PSDB e PT".
Portanto, esse tal Alberto Fernandes e o banco do qual é empregado e moço de recados do banqueiro, estão entre os responsáveis pela situação miserável em que se encontra o Brasil. Rasparam o fundo do cofre da Nação. O Brasil está literalmente falido justamente pela adoção do receituário estatista levado a efeito pela bandalha comunista do PSDB, PT, MDB. Foram 12 anos de pilhagem dos cofres públicos com o silêncio da dita "elite" empresarial, sobretudo os banqueiros e seus asseclas em conluio com os ratos vermelhos.
Não dá mais para aguentar essa esbórnia com o dinheiro público que está levando a maioria das famílias brasileiras ao desespero.
Não é surpresa, portanto, que Jair Bolsonaro lidere as pesquisas eleitorais em todo o território brasileiro. A situação é de calamidade total. E todas as pessoas que não fazem parte dessa indecente gatunagem do erário sabem que esta eleição presidencial é a derradeira chance de salvar a Nação e a única tábua de salvação é Jair Bolsonaro. Esta verdade tem de ser dita.


from BLOG DO ALUIZIO AMORIM https://ift.tt/2BoOZnI
via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário