A empresa do bilionário globalista George Soros investiu milhões em vários gigantes da tecnologia poucos meses antes dessas empresas derrubar diversas contas das redes sociais, sendo que essa ação censória riscou o conhecimento site conservador Infowars e seu editor, o conhecido jornalista norte-americano Alex Jones.
A "Soros Fund Management” investiu em grandes empresas de tecnologia e mídia social no segundo trimestre", informou a Fox Business na quarta-feira.
"O escritório familiar do investidor bilionário George Soros acrescentou participações na Apple, no Facebook e no Twitter, além de reduzir as participações na Amazon e na empresa controladora do Google, a Alphabet."
O notório colaborador nazista não é o único bilionário com um interesse renovado em Big Tech.
“O chairman da Berkshire Hathaway, Warren Buffett, revelou em uma declaração regulatória no início deste mês que sua empresa comprou bilhões de dólares em ações adicionais da Apple em seu trimestre mais recente”, informou o Silicon Valley Business Journal.
Na semana passada, a Apple, o Facebook, o YouTube e o Spotify baniram o site conservador Infowars de forma inexplicável de suas plataformas, e muitos outros seguiram o exemplo dias depois, justificados sob o pretexto de “discurso de ódio”.
Além disso, o Twitter suspendeu as contas do Twitter de Alex Jones e Infowars nesta semana por apelar ao presidente Trump para agir contra a censura online.
É uma coincidência que essas mesmas empresas colocaram os Infowars na lista negra - o inimigo jurado de Soros - depois que o líder globalista se envolveu com eles? Do site Infowars - Click here to ready in English.
from BLOG DO ALUIZIO AMORIM https://ift.tt/2nG0jlJ
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário