![]() |
Clique sobre a imagem para vê-la ampliada |
Ao longo de mais de 40 anos de jornalismo nunca vi nada igual. Por isso que há mais de uma década na vejo televisão e não leio praticamente nada da lavra de jornalistas da grande mídia.
Nesta sexta-feira à noite liguei a TV e fiquei esperando o que iria acontecer. Bolsonaro deu de 10 dez a zero naquele bando de babacas.
E no final a Rede Globo confirmou a sua condição de lixo televisivo cassando a palavra de Bolsonaro, haja vista que a entrevista havia terminado quando a empregadinha dos Marinho repetiu o texto do ponto eletrônico, algo inaudito, escandaloso, vergonhoso.
Acima o facsímile de editorial de O Globo. Mas os herdeiros de Roberto Marinho continuam tripudiando sobre memória de seu próprio pai.
Pouco importa para eles se o Brasil for transformado numa nova Venezuela. E, pelo que se nota, continuam trabalhando para que isso aconteça emulando dos ditos "bolilburgueses" (burgueses bolivarianos, como dizem na Venezuela) que apoiam o regime comunista da Venezuela, pouco se importando se o povo é assassinado ou condenado a se alimentar nos lixões ou até mesmo imolar seus animais e estimação para saciar a fome!
Por tudo isso é imperiosa a vitória de Jair Messias Bolsonaro. Ele representa a última tábua de salvação do Brasil e do povo brasileiro.
from BLOG DO ALUIZIO AMORIM https://ift.tt/2MiQuVN
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário