Páginas

Feed Testando Templete

sábado, 25 de agosto de 2018

UMA BREVE HISTÓRIA DA ESCRAVIDÃO DO POVO BRASILEIRO, O EXEMPLO AMERICANO E A ÚLTIMA CHANCE DE VIRAR ESSE JOGO DE CARTAS MARCADAS.


Caros leitores estamos cada vez mais perto da eleição presidencial deste ano de 2018 que ocorrerá dia 7 de outubro em primeiro turno e no dia 28 em segundo turno. Portando falta um mês e poucos dias até lá. E, como tenho enfatizado aqui no blog a eleição presidencial pode ser reputada como uma das mais importantes da história do Brasil.

Diversas ocorrências contribuem para a excepcionalidade deste pleito presidencial. Destaco as principais: a quebra do que se pode conceituar como "inocência política" que havia perdurado desde o golpe da Proclamação da República, ou sejam há 129 anos. Os fatos que conferiram a maioridade política política aos cidadãos brasileiros começaram mesmo quando explodiu o escândalo do mensalão tramado no governo do PT com o apoio do MDB e do PSDB e praticamente de todos os políticos com assento no Senado e na Câmara, com raras exceções. Naquele momento Lula deveria sofrer imediato impeachment e o dito Partido dos Trabalhadores, junto com mais aquela miríade de partidos esquerdistas que o cercavam e continuam cercando, teriam de ser extintos. Mas nada disso aconteceu.

Sobreveio depois a Operação Lava Jato que rasgou o diáfano véu da fantasia democrática que escondia a mega falcatrua que faliu o Brasil. Mais adiante houve o impeachment da Dilma cujo episódio farsesco e criminoso não pôde ser escondido do povo brasileiro: na maior cara dura, com tudo passado ao vivo em em cores pela televisão os algozes do povo brasileiro preservaram os direitos políticos da ex-presidente.

E a fabulosa farsa não parou aí. Haveria de continuar com o rumoroso processo que finalmente colocou Lula na cadeia. No entanto, e apesar de tudo, os mesmos artífices da salvação de Lula no episódio do mensalão e do impeachment de araque da Dilma continuaram e continuam dando as cartas na política brasileira permitindo que o condenado Lula faça da cela em que está detido em Curitiba uma espécie de "comitê de campanha do PT".

E mais do que isso. Uniram-se todos nesta eleição presidencial no dito "centrão", que mais não é senão mais um esquema criminoso tentando manter o povo brasileiro aprisionado pela miséria. O que restava da classe média está sendo massacrada impiedosamente por esse bando de facínoras que manejam essa ditadura comunista disfarçada em democracia. Se formos analisar bem os brasileiros vivem desde o golpe da República sendo enganados, roubados, saqueados e desprezados por essa elite criminosa e ladravaz que compõe o deléterio establishment, ou seja os donos do poder político, econômico e que manejam a ordem ideológica, econômica, política e legal do Estado. 

E o mesmo esquema que existe na republiqueta socialista brasileira, guardas as devidas proporções, tentaram e continuam tentando fazer, vejam só, nos Estados Unidos! Mas como se diz na gíria, lá nos EUA o buraco é mais embaixo. 

Os esquerdistas do Partido Democrata que levaram o comunista Obama à Presidência para fazer o serviço de destruição do Estado americano que seria completado pela Hilary Clinton não contavam com Donald Trump que fez barba e bigode detonando a articulação "globalista", conceito que a grande mídia brasileira escamoteia mas que está na ordem do dia nos States. 

Algo parecido com que ocorreu nos Estados Unidos ocorre aqui e agora no Brasil com o avassalador prestígio do Presidenciável Jair Bolsonaro. Sim, porque nesta eleição no Brasil da mesma forma como ocorreu nos Estados Unidos com o pleito que levou Trump à Casa Branca, tem a interveniência do projeto globalista articulado pelos mega grupos econômicos e financeiros internacionais acumpliciados com o movimento comunista, com a ONU, União Europeia e diversos organismos multilaterais que têm em mira a manipulação de todos os países do mundo.

A primeira reação ao movimento globalista surgiu com o Brexit no Reino Unido e, posteriormente, com a eleição de Donald Trump. E, agora, esta mesma situação acontece aqui no Brasil e se escancara com a eleição presidencial. O veneno no entanto vem junto o antídoto. 
O EFEITO TRUMP
Mas enquanto o Brexit se arrasta no Reino Unido, alvo de pressão total dos globalistas da UE, nos Estados Unidos o Presidente Donald Trump tem mostrado a que veio. O vídeo acima que ilustra esta postagem é lapidar. Foi traduzido pelos Tradutores de Direita reverberando um histórico discurso de Donald Trump.

Na postagem deste vídeo na sua página do Facebook, os Tradutores de Direita anexaram um texto que faz todo o sentido, cujo teor jamais será pauta de matérias, editoriais ou análises da grande mídia. Pelo contrário. Todos os dias, todas as horas e minutos ao longo das programações das televisões prevalece o discurso anti-Trump. Não escapa nenhuma rede de TV, nenhum jornal ou revista, nenhum jornalista da grande mídia que seja capaz de aventar em seus textos ou locuções análises com o teor que formulo nesta postagem.

Para concluir, o texto produzido pelos Tradutores de Direita está supimpa e resume tudo. Transcrevo na íntegra recomendando que não deixem ler e de ver e ouvir o vídeo acima legendado em português. Leiam:
a
O FUTURO EM SUAS MÃOS
"Por que você nunca consegue realizar os seus sonhos? Por que você tem a constante sensação de impotência, de que nunca conseguirá realizar nada neste país? Por que você acredita que apenas um milagre, como ganhar na Mega-Sena, te permitiria viver uma vida feliz? A resposta é que a sua desesperança, miséria e sofrimento tem servido para enriquecer e servir a um pequeno grupo de pessoas. Este grupo é o mesmo que faz com que você viva trancado em casa, por medo de ser assaltado e morto. É o mesmo que faz com que você tenha que matar um leão por dia, para levar um salário que, muitas vezes, acaba não sendo suficiente para pagar as contas e alimentar a família. É o mesmo que faz com que seus pais e avós irão definhar até a morte na fila do SUS, à espera de um tratamento urgente.
Você vive deprimido e endividado. Seus pais estão à beira da morte. Seu filho se envenena com remédios e quer mutilar o próprio corpo, pois descobriu na escola que é uma menina. Sua filha está a um passo da prostituição. Tudo isso a serviço de uma elite política e econômica, que debocha e te tortura diariamente, enquanto exigem que você os sirva. A verdade é que focamos apenas no problema da corrupção, porque temos medo do que seríamos capazes de fazer se soubéssemos o que eles realmente estão fazendo. O Brasil é um mercado de escravos a céu aberto e nós somos o produto à venda. Tudo para que nossa elite política atenda aos interesses dos grupos políticos e econômicos aos quais eles servem.
Hoje, temos a chance de acabar com o genocídio da população brasileira. Temos uma voz, no centro do assunto principal deste ano: as eleições. Uma voz que é genuinamente do povo. E esta voz precisa ser lembrada do motivo pelo qual está lá. Precisamos que esta voz ecoe pelo mundo inteiro a denúncia do crime contra a humanidade que está acontecendo agora mesmo neste país. Denunciar. Denunciar todo dia. Denunciar toda hora.
A população sabe que há algo de errado, mas não sabe o que é. É preciso esclarecê-la a respeito do que está sendo feito. O futuro líder desta nação precisa se apresentar, urgentemente, e levantar a voz para denunciar e desmascarar todos os fantoches que foram colocados no teatro eleitoral para distraí-lo.

Que o líder se apresente! E a população o seguirá."
________________
MINHA PERGUNTA FINAL: QUEM É O LÍDER QUE PODE SALVAR O BRASIL E O POVO BRASILEIRO? - OS ESTIMADOS LEITORES PODEM OPINAR NOS COMENTÁRIOS.


from BLOG DO ALUIZIO AMORIM https://ift.tt/2BHXYka
via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário