Páginas

Feed Testando Templete

segunda-feira, 17 de julho de 2017

TERROR E VIOLÊNCIA: O LEGADO DA DESGRAÇA ESQUERDISTA QUE TOMOU CONTA DO RIO DE JANEIRO E SE ESPRAIA PELO BRASIL. PERFORMANCE DE BOLSONARO CONDENSA REAÇÃO DOS ELEITORES.

A violência no Rio de Janeiro já faz parte do cotidiano. Ícone do esquerdismo bundalelê, o Rio, ex-Cidade Maravilhosa, foi transformada num cafofo gigante que abriga hordas de bandidos de todos os gêneros. 

E como isso aconteceu? Ora, com é sabido o Rio há muito tempo é o reduto do nefasto histerismo esquerdista. Tanto é que elegeu Leonel Brizola, o rei do esquerdismo bundalê como prefeito. Brizola imobilizou a polícia. Depois que Brizola foi para o inferno a maioria da população carioca se abraçou com Lula e seus sequazes concedendo-lhes milhares de votos em sucessivas eleições. 

O que já estava ruim ficou muito pior, a ponto do Estado do Rio chegar literalmente à falência.

Todavia e evidente é o fato que dentre o conjunto dos cidadãos cariocas existe aquela parcela de cidadãos honrados e responsáveis homiziados em suas casas e apartamentos e cercados de bandidos por todos os lados.

A situação é tão dramática que já há uma Comunidade no Facebook  "Onde Tem Tiroteio" que se dedica a orientar e alertar as pessoas revelando em cima do lance onde os bandidos estão atacando, conforme o vídeo postado abaixo ao final deste texto.

E as viúvas do PT que habitam as redações da grande mídia são incapazes de revelar a verdade verdadeira. Os jornalistas - como tenho repetido aqui no blog - estão, ao lado da politicagem esquerdista, entre os responsáveis pela onda de violência que não atinge apenas o Rio de Janeiro, mas todas as cidades brasileiras e não escapam mais nem os pequeninos municípios. São responsáveis porque são os principais difusores do pensamento politicamente correto, essa novilíngua por meio da qual abençoam os bandidos e deploram todos aqueles que clamam pela ação policial. Na verdade, é grande mídia que vive atacando a polícia e os policiais sistematicamente, numa inversão de valores CRIMINOSA! Sim. É CRIMINOSA a manipulação da informação como faz essa gentalha, viúvas e viúvos do PT travestidos de jornalistas.

Esta é a realidade dos fatos que tem de ser denunciada. Essa gente vai além da produção da produção de 'fake news'. Eles doutrinam as massas ao denominar bandoleiros e assassinos como "excluídos". Esses jagunços esquerdistas vivem falando de "inclusão social", outra malandragem politicamente correta do esquerdismo que domina as redações dos grandes veículos de comunicação, sobretudo a televisão.

Não é à toa que cresce a candidatura do deputado Jair Bolsonaro e por isso mesmo os estafetas de Lula e seus sequazes dentro das redações tratam afastar Bolsonaro dos noticiários. Da mesma forma os tais institutos de pesquisa, todos eles também viúvos do PT, fazem de tudo para manter o condenado Lula como candidato à Presidência da República, o que é não apenas uma vergonha, mas um crime de lesa Pátria, haja vista a situação caótica do Brasil, legado único e exclusivo dos desgovernos do PT sob o comando do andróide de Garanhuns.

Dado a esse estado dramático de insegurança que varre o Brasil e do qual, infelizmente o Rio de Janeiro é emblema, não se vislumbra no horizonte até o momento nenhum nome capaz de superar Jair Bolsonaro. Só e apenas Bolsonaro condensa a reação popular.

Agora imaginem um governo de João Dória, do PSDB, que terá entre os seus homens de governo em cargos de Ministério gente como José Serra, Aécio Neves, Aloysio Nunes Ferreira, Fernando Henrique Cardoso et caterva? Cáspite! Neste caso fechem o Brasil.

Enquanto escrevo essas linhas os habitantes do Rio de Janeiro que trabalham, que estudam, que batalham para sobreviver seguem lutando para escapar dos bandoleiros. E não é apenas no Rio, como já disse, mas em todo o Brasil, principalmente nas cidades maiores. 

Na atualidade os brasileiros decentes vivem homiziados em suas casas cercados de bandidos, sem contar os bandidos de terno e gravata do petrolão do PT. Isto não pode continuar. Vejam o vídeo:



from BLOG DO ALUIZIO AMORIM http://ift.tt/2thLY4f
via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário