O economista Alan Ghani, do site InfoMoney e Bene Barbosa, considerado o maior especialista em segurança pública do Brasil. CLIQUE AQUI PARA VER EM VÍDEO A ENTREVISTA |
Em 23 de outubro de 2005 foi realizado um referendo onde o eleitor votava respondendo à seguinte pergunta: "O comércio de Armas de Fogo e Munições deve ser proibido no Brasil?"
No período que antecedeu o referendo a Nação brasileira foi bombardeada a torto e a direito com uma violenta propaganda às custas do erário para garantir o Sim. Quem estava no Governo? Ora, Lula e seus sequazes. Era o PT do mensalão e mais adiante, como se viu com a Operação Lava Jato, o PT do petrolão.
Na época que antecedeu o Referendo, os famigerados institutos de pesquisa como Ibope e DataFolha antecipavam que a tese do desarmamento seria vencedora. Mas não foi. Os cidadãos brasileiros sentiram o cheiro de carne queimada e disseram não ao projeto da canalha comunista do PT e seus sequazes, dentre eles, a grande mídia e seus jornalistas "fake news'.
Resultado: 63,94% dos votantes (algo em torno de 95 milhões de brasileiros) votarão NÃO. Mas o então governo de Lula e seus sequazes simplesmente não respeitou o resultado do referendo e, mais adiante, conseguiu aprovar no Congresso Nacional o deletério "Estatuto do Desarmamento", sabe-se lá quantas propinas e benesses variadas compraram os votos que fizeram tábula rasa do resultado do referendo.
O resultado está aí: os cidadãos desarmados sujeitos à sanha dos assassinos. Nunca na história do Brasil a insegurança foi tamanha. Aliás, o desarmamento é a primeira providência da canalha comunista para dominar uma nação. É sobre tudo isso e muito mais a entrevista de Bene Barbosa concedida Alan Ghani.
O FILME PROIBIDO
Já está concluído e disponível para locação o filme documentário "Desarmados", do qual Bene Barbosa, vamos dizer assim, é protagonista. E, por incrível que pareça, o filme foi proibido pelos cinemas e seus produtores estão articulando para disponibilizar no Youtube. Por enquanto o filme pode ser locado no Youtube aqui. Apenas o trailer do filme, como se vê acima, está no Youtube.Está acontecendo com "Desarmados", algo parecido com o que ocorre com o premiado filme "O jardim das Aflições", sobre filósofo, escritor e jornalista Olavo de Carvalho, que também tem sofrido represálias variadas e não entrou no circuito normal dos cinemas, embora tenha lotado platéias onde é exibido.
Como se percebe claramente a hegemonia histérica dos malditos comunistas continua entranhada em diversos setores ditos 'culturais'. Para isso contam com a grande mídia toda ela controlada pelos esbirros da falange vermelha que insiste em transformar o Brasil numa Venezuela.
Um dos principais fatores que determinam todas essas barbaridades que vêm ocorrendo é a cumplicidade da grande mídia e seus jornalistas vinculados com o aparelho comunista. Haja vista para o fato que todos os dias lá está Lula e seus comparsas nos jornais e televisões dando entrevistas e inclusive ameaçando o povo brasileiro.
Isto tudo não pode continuar. A violência no Brasil que chegou aos níveis atuais se iniciou logo que Lula e seus sequazes entraram o Palácio do Planalto. Há dois países: o Brasil antes do PT e o Brasil sob o tacão do terror comunista terceirizado por bandidos armados!
from BLOG DO ALUIZIO AMORIM http://ift.tt/2tOBFEc
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário