Páginas

Feed Testando Templete

domingo, 2 de julho de 2017

SURGE UM PARTIDO POLÍTICO QUE NÃO TERÁ BANDEIRA DEFINIDA. JÁ NASCE EM CIMA DO MURO.

O novo partido de Álvaro Dias bem que poderia adotar o ornitorrinco como emblema. Que tal?
Com uma bancada formada por 14 deputados federais e dois senadores, o Podemos foi lançado oficialmente neste sábado, 1º de julho deste turbulento 2017, em evento em Brasília. O partido vai substituir o antigo PTN.
O encontro que oficializou a criação da legenda também serviu para lançar a pré-candidatura do senador Álvaro Dias (Podemos-PR) como pré-candidato ao Planalto em 2018. Ele estava filiado ao PV, segundo informa o site do Estadão.
Apesar de o PTN ter anunciado o rompimento com o governo de Michel Temer em maio, após vir à tona a delação da JBS, a ideia do 'Podemos' não é ser um partido de oposição, mas “independente”.  Segundo Álvaro Dias, o partido lutará por causas específicas, sem ter uma bandeira definida.
Uma das propostas do Podemos é estimular a participação popular nos posicionamentos com a sigla, com consultas online sobre temas em discussão no Congresso e o compromisso de apresentar projetos que tenham a assinatura de ao menos 20 mil eleitores. 
O jornalão paulistano, no entanto, não revela de onde surgiu a ideia do “Podemos”, que nasceu primeiro na Espanha sob os auspícios do então todo-poderoso coronel Hugo Chávez, íntimo de Lula e seus sequazes, bem antes que virasse um cadáver nas mãos da “excelente medicina” cubana. 
Em postagem aqui no blog datada de 7 de abril deste, na verdade uma matéria especial, revelei a inspiração desse partido que substituirá o nanico PTN. 
O título desse post: ‘Uma mistura de ignorância e oportunismo: ”Podemos”, a herança maldita de  Hugo Chávez, inspira o nanico PTN do Brasil”.

O senador Álvaro Dias, tão animado com o agora “Podemos” que na versão brasileira “não terá bandeira definida”...hummm... deveria dar uma olhada nesta matéria especial que postei aqui no blog.


from BLOG DO ALUIZIO AMORIM http://ift.tt/2sAfPQl
via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário