| Presidente Michel Temer: ruim com ele, pior sem ele. |
O único fato político real nesta altura dos acontecimentos pré-impeachment é a derradeira tentativa de Lula e seus asseclas de arrastar Michel Temer para a lama. Em nota de sua coluna desta sexta-feira, o jornalista Cláudio Humberto, fez um resumo do que rola nos bastidores anotando que a última peripécia do PT é convencer a Dilma a assumir a responsabilidade pelo "caixa 2" de sua campanha, confirmada pelo marqueteiro João Santana e já negado por ela, no processo no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que ameaça cassá-la por uso de dinheiro roubado da Petrobras em sua campanha. Assumindo, ela tentaria contaminar a chapa, isto é, o vice.
Michel Temer já pediu ao TSE o desmembramento da ação, alegando que não participava da gestão das finanças da campanha. De fato, anota Humberto, Michel Temer só apareceu em um único programa no horário gratuito e jamais foi chamado para as reuniões do comando da campanha. Neste caso não se sustenta a tentativa do PT puxar Temer para o lamaçal em que chafurda Lula, Dilma e seus sequazes.
Cabe lembrar ainda, aquela famosa carta que Michel Temer escreveu e tornou pública em que relatou o péssimo tratamento que lhe dispensavam Dilma e seus áulicos. Em outras palavras, Temer revelou naquela oportunidade que era carta fora do baralho no governo petista. A bandalha do PT sempre foi useira e vezeira nesse tipo de comportamento, ou seja, a manipulação de determinadas pessoas para lograr o poder a qualquer preço. Aliás, esse é e sempre foi o comportamento da canalhada comunista.
Portanto, até que o Senado vote o impeachment da Dilma o noticiário político não mudará o tom. Será o samba de uma nota só, ou seja, os alegres rapazes de raparigas da grande mídia, em sua quase totalidade, estarão imersos no lamaçal da mentira e das armações políticas na tentativa de salvar o PT que certamente terá seu registro cassado. Como o impeachment é favas contadas resta aos comunistas salvar o que restou da arquitetura do Foro de São Paulo, a organização revolucionária fundada por Lula e Fidel Castro em 1990 destinada a transformar a América do Sul numa espécie de URSAL - União das Repúblicas Socialistas da América do Latina.
Nestas alturas dos acontecimentos só a comunistada empedernida e ladravaz não aceita a realidade dos fatos: Michel Temer é neste momento a salvação do Brasil.
from BLOG DO ALUIZIO AMORIM http://ift.tt/2aHnPeg
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário