Páginas

Feed Testando Templete

domingo, 21 de julho de 2019

PRESIDENTE JAIR BOLSONARO DÁ UM OLÉ NOS JORNALISTAS ESTRANGEIROS LACAIOS DO 'ESTABLISHMENT'


Na semana que passou o Presidente Jair Bolsonaro concedeu um entrevista coletiva à imprensa internacional que reproduzo no vídeo acima do canal Folha do Brasil. Na verdade o que era para ser uma entrevista se transformou numa sessão inquisitória. A grande mídia internacional não difere da mainstream media brasileira. Observa-se de forma muito clara o objetiva a tentativa de destruir de alguma forma o governo do Presidente Bolsonaro. Trata-se de uma trama em nível global. Basta que se faça uma comparação com tratamento da mídia internacional e nacional dispensado aos governos esquerdistas da dita Nova República, sobretudo os períodos de Fernando Henrique Cardoso e de seus sucessores Lula, Dilma e Michel Temer. 

Enquanto o establishment reinou absoluto dando as cartas do jogo político e econômico nacional havia uma condescendência da dita grande imprensa doméstica e internacional. Tanto é que esses jornalistas de veículos de mídia de capilaridade global mantiveram-se dóceis e calados enquanto o Brasil era destruído pela camorra comunista. 

No plano doméstico aconteceu a mesma coisa. Todos os veículos da mídia nacional fizeram vistas grossas à corrupção, à roubalheira absurda que detonou o erário nacional levando literalmente o Brasil à falência, impondo ao povo brasileiro um inflação violenta que destruiu a renda das famílias ao mesmo tempo em que fomentou de forma dramática o desemprego.

Quando se vê o vídeo acima se constata facilmente que cada um desses jornalistas são rematados militantes agentes do movimento esquerdista. Não estão entrevistando o Presidente Jair Bolsonaro, mas submetendo o nosso Chefe de Estado a um interrogatório. As pautas desses jornalistas obedecem fielmente às diretrizes da Agenda 2030 da ONU e dos engenheiros sociais da União Europeia, as duas principais organizações globalistas. Esses tais jornalistas que entrevistam o Presidente Jair Bolsonaro são na verdade agentes dessas organizações cujo objetivo principal é a destruição da Cultura Ocidental e impedir o protagonismo do Brasil no concerto internacional. 

Já me referi aqui no blog que a chegada vitoriosa de Jair Bolsonaro à Presidência do Brasil extrapola as nossas fronteiras. E isso acontece justamente porque Bolsonaro junto com o Presidente dos EUA, Donald Trump, representam uma potente muralha contra o avanço globalista. Por isso, pela primeira vez em nossa história o Brasil posiciona-se como player global e o alcance dessa condição se deve a liderança do Presidente Jair Bolsonaro sedimentada pelo amplo e irrefutável apoio popular manifestado nas urnas e que segue inalterado. Haja vista as mega manifestações populares de poio irrestrito ao governo do Presidente Jair Bolsonaro e às políticas por ele implementadas principalmente no plano econômico.

O Presidente Jair Bolsonaro é, portanto, o ponto de inflexão na história do Brasil. O que muitos países obtiveram por meio de guerras civis o Brasil está conseguindo por meio uma eleição, ou seja, o histórico pleito presidencial de elegeu de lavada Jair Bolsonaro Presidente do Brasil.

Tanto é que toda a grande mídia internacional dirige seus olhares para o Brasil. O establishment tentará de todas as formas impedir que resplandeça o nosso horizonte. Grosso modo o Brasil na verdade vive a sua primeira grande batalha. Uma verdadeira guerra para livrar-se do garrote vil imposto ao nosso povo desde o golpe da República.

E não serão meia dúzia de jornalistas da dita "imprensa internacional" que farão o povo brasileiro retroceder, muito menos o nosso obstinado Presidente Jair Bolsonaro. Essa é, como se diz na gíria, uma briga de cachorros grandes.


from BLOG DO ALUIZIO AMORIM https://ift.tt/2y2UtjL
via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário