Páginas

Feed Testando Templete

terça-feira, 23 de julho de 2019

LÍDER INCONTESTE, O PRESIDENTE JAIR BOLSONARO É A DERRADEIRA OPORTUNIDADE PARA ROMPER O CICLO DE MISÉRIA E OPRESSÃO QUE CASTIGA O BRASIL.

A eleição de Jair Bolsonaro à Presidência da República, como já afirme aqui em outras postagens, pode ser considerado como o acontecimento político mais importante da história política do Brasil. E quem fornece o elemento probante desta assertiva é a grande mídia pelo seu comportamento que chega a ser picaresco. Passa as 24 horas do dia procurando chifre em cabeça de burro, ou seja, algo que possa de alguma maneira prejudicar o Presidente Jair Bolsonaro. 

Aplica-se in totum, neste caso, a famosa frase formulada pelo já falecido jornalista, escritor e dramaturgo Nelson Rodrigues: "Toda a unanimidade é burra". 

Mas no caso presente o comportamento dos jornalistas da grande mídia vai além da burrice crônica para se transformar num ato criminoso de instigação contra o nosso Presidente. Não é à toa que Jair Bolsonaro, na reta final da campanha, sofreu um atentado, quando foi esfaqueado em Juiz de Fora enquanto era carregado e festejado nos braços de uma multidão.

A conspiração midiática contra o Presidente Jair Bolsonaro é inaudita na história política do Brasil e decorre de um fato histórico: pela primeira vez, com se diz na gíria, caiu a ficha para o povo brasileiro que percebeu a trama histórica desde o golpe da República destinada a entronizar no poder eternamente os operadores do establishment, essa casta de poderosos, dentre os quais os proprietários dos meios de comunicação, que sempre se valeram dos comunistas para operar as redações dos veículos da dita grande mídia.

Por diversos fatos Jair Bolsonaro emergiu como a primeira possibilidade de romper os grilhões com os quais o establishment por mais de um século vinha aprisionando a Nação. Um fato que não pode ser descartado e que foi fundamental para a conscientização popular é a internet. Pelas redes sociais propiciadas pelas novas tecnologias foi possível desconstruir à trama secular de manipulação da opinião pública. Tanto é que toda a campanha eleitoral de Bolsonaro valeu-se unicamente das redes sociais e no contato direto com os eleitores.

A popularidade evidente do então candidato Jair Bolsonaro era tão forte que tolheu eventuais possibilidades de fraude na eleição. Aliás, tentaram no primeiro turno quando repetiu-se Brasil a fora problemas com as urnas eletrônicas. Tanto é que eu mesmo que escrevo estas linhas não consegui votar em Bolsonaro no primeiro turno porque a máquina encerrava a operação abruptamente. E isso foi constatado em todo o Brasil. Mas não foi o bastante para impedir que Bolsonaro saísse na frente já no primeiro turno. 

O establishment passou então a considerar o que se conceitua como o plano B, ou seja, No segundo turno Jair Bolsonaro vencerá mas será desidratado politicamente. O establishment, que controla toda a grande mídia em conluio histórico com os comunistas, estaria neste momento executando o plano B na tentativa de desidratar politicamente o Presidente Bolsonaro.

E tudo isso fica evidente com o desenrolar dos fatos. E como se vê esse conluio do establishment com a grande mídia nacional vai mais além. Jair Bolsonaro já começa a ser atacado pela grande mídia internacional. E, ainda assim, o feitiço se volta contra o feiticeiro, já que o prestígio e a liderança do Presidente Jair Bolsonaro começa a extrapolar as fronteiras do Brasil.

Portanto, é de se intuir que os ataques contra o Presidente Jair Bolsonaro continuarão a persistir. Como a grande mídia está completamente desacreditada e ridícula sendo sustentada misteriosamente com volumosos recursos resta ao establishment o controle do Poder Legislativo por meio da compra de parlamentares, de forma a impedir que tenham sucesso os projetos de lei encaminhados pelo Governo do Presidente Jair Bolsonaro.

Infelizmente o fantasma da venezuelização do Brasil continua a ameaçar o nosso país. Entretanto, dado ao fato da grandeza territorial, populacional e econômica do Brasil e sua importância no contexto global, além do apoio majoritário do povo brasileiro ao governo do Presidente Jair Bolsonaro, a operação golpista do establishment e seus aliados comunistas não será fácil.

Mesmo assim, a velha máxima "resistir é preciso", tem de estar na ordem do dia de todos os brasileiros que nutrem a justa esperança pela paz, a prosperidade e a ordem sem as quais jamais se alcançará o progresso e que incumbiram Jair Messias Bolsonaro para liderar essa travessia.


from BLOG DO ALUIZIO AMORIM https://ift.tt/2YcutwP
via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário