Páginas

Feed Testando Templete

terça-feira, 9 de julho de 2019

EXCLUSIVO! EM ARTICULAÇÃO COM O INTERCEPT DE GLENN GREENWALD O FORO DE SÃO PAULO ATACA O MINISTRO SÉRGIO MORO E O GOVERNO DO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO.

O Foro de São Paulo, a organização comunista internacional fundada por Lula e Fidel Castro em 1990, em São Paulo, e por isso o nome "Foro de São Paulo", e que reúne os partidos comunistas de todo o continente latino-americano e o Caribe, graças aos seus comparsas, os jornalistas da grande mídia (salvo raras exceções) que transformaram no assunto num tabu, continua tão atuante quanto há 29 anos atrás.

Tanto é que possui site na internet atualizado e entre os dias 25 e 28 deste mês de julho de 2019 realizará seu XXV Encontro do Foro de São Paulo em Caracas, na Venezuela.

E, como não poderia deixar de ser, o Foro de São Paulo também está perfeitamente sintonizado com o site Intercept, do jornalista norte-americano Gleen Greenwald que recentemente vazou supostas trocas de mensagens entre os integrantes da Operação Lava Jato com o objetivo de incriminá-los, sobretudo con referência ao ex-Juiz Sergio Moro, atual Ministro da Justiça do Governo do Presidente Jair Bolsonaro.

Como se pode ver no print acima o site do Foro de São Paulo dá especial destaque à matéria do Intercept seguindo-se uma nota assinada pela Secretária Executiva do Foro de São Paulo Mônica Valente.

Trata-se, como se vê, de uma trama articulada em nível internacional tendo como referência a criminosa ação do site Intercept, do jornalista norte-americano Glenn Greenwald que vive maritalmente com o deputado federal do PSOL, David Miranda, que como suplente de Jean Willys assumiu a vaga na Câmara dos Deputados, depois que Willys foi viver no exterior.

A entrada em cena do Foro de São Paulo fazendo uma dobradinha com o site Intercept e seu proprietário Gleen Greenwald às vésperas do XXV Encontro do Foro de São Paulo marcado para os dias 25 e 28 deste mês de julho, revela sem qualquer dúvida uma articulação internacional comunista que mira o Brasil e o Governo do Presidente Jair Bolsonaro.  

Nesse imbroglio comunista criminoso contra o Brasil não deixa de ser afrontosa aos brasileiros a decisão do Senado nacional de marcar sessão para ouvir um jornalista/espião estrangeiro aliado ao Foro de São Paulo que conspira impunemente contra o nosso país.
Diz o site de notícias do próprio Senado:

"A Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) aprovou, nesta quarta-feira (3), requerimento do senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) para que o jornalista Glenn Greenwald, do The Intercept Brasil, seja convidado a comparecer a uma audiência pública.

Os senadores querem que o jornalista — editor do site responsável pela divulgação das conversas envolvendo o ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro com procuradores pelo aplicativo Telegram — preste esclarecimentos sobre as mensagens trocadas enquanto ele atuava como juiz da força-tarefa da Lava Jato em Curitiba. A data da audiência ainda será agendada."
MALDIÇÃO COMUNISTAa
A propósito, e à guisa de conclusão desta matéria, destaco uma série de postagens publicadas pelo Ministro de Relações Exteriores, Ernesto Araújo, em sua conta do Twitter, chamando a atenção para as ações criminosas do Foro de São Paulo contra o Brasil, sobretudo contra o Governo do Presidente Jair Bolsonaro.
Anota o Chanceler Ernesto Araújo:
"O Foro de São Paulo: uma ameaça à liberdade na América Latina" de Alejandro Peña: "Uma das principais vantagens do Foro de S. Paulo sobre as instituições democráticas iberoamericanas é que ele atua continentalmente, enquanto estas se limitam a um campo de ação nacional.”
O Foro de São Paulo infelizmente está vivo e se reunirá em 25/7, em Caracas, para fortalecer a coligação nefasta que fundamenta esse projeto de poder: socialismo-narcotráfico-corrupção-crime organizado-terrorismo.
De fato, o Foro de São Paulo hoje é isso: marxistas instrumentalizando traficantes e vice-versa, com o apoio de forças que, há 60 anos, tentam submergir a América Latina no totalitarismo e no atraso, destruindo a liberdade de nossos povos.
As forças democráticas das Américas precisam articular-se também numa dimensão continental, para enfrentar essa internacional criminal-socialista que é o Foro de São Paulo.
O ataque insidioso ao Ministro Moro e à Lava-Jato obviamente faz parte dessa estratégia do Foro de São Paulo e de seus aliados para reconquistar o poder na região.
Foro de São Paulo é o estágio terminal da esquerda. Depois do coletivismo econômico, depois do marxismo cultural, o Foro quer construir o socialismo através da bandidagem."


from BLOG DO ALUIZIO AMORIM https://ift.tt/2YLpJQ6
via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário