A sempre excelente página Embaixada da Resistência no Facebook traduziu com legendas em português este vídeo que está aí acima. As cenas incríveis mostram um grupelho de esquerdistas em ação nas proximidades de um centro de detenção de migrantes que entram clandestinamente em território norte-americano.
O fato ocorreu quando uma cidadã americana decidiu conferir in loco o que acontece no local depois que a bandeira dos Estados Unidos foi retirada do mastro em frente esse prédio público e no seu lugar os esquerdistas colocaram uma bandeira do México. Ao mesmo tempo foi dar seu apoio aos guardas da fronteira.
Os agitadores esquerdistas reagiram de forma histérica à presença da moça. Notem o comportamento desses comunistas. Vejam suas indumentárias sobretudo a de um velhote ao que parece usando sutiã. Toda essa sorte de estupidez e loucura é conceituada como "diversidade".
Não se espantem. Estes são os comunistas do século XXI e esta é a sua estratégia para tomar o poder. Imaginem países como os Estados Unidos comandados por esse vigaristas completamente malucos?
O que causa espécie é o fato de que na atualidade esses tipos exóticos são operadores do establishment, o grupo político - os ditos poderosos - que detêm o controle social, político, econômico e cultural em cada país. Em nível global o fazem, por exemplo, por meio do soturno Clube Bilderberg que reúne anualmente poderosos de diversos países para analisar o mundo definir políticas em nível global.
Notem que nenhum desses grupos esquerdistas bundalelês perturba as reuniões do Clube Bilderberg ou organizações globalistas como a ONU, União Europeia e demais organismos multilaterais. Mais claro do que isso é impossível.
Em texto à guisa de explicação do vídeo que contém essas cenas bizarras o editor da Embaixada da Resistência anotou:
"É engraçado e trágico como à medida em que a comédia perde a piada a realidade fica cada vez mais cômica. 20 anos atrás toda a gente pensaria que isto fosse um trecho de comédia. Agora uma pergunta sem graça: se esta gente algum dia chegar ao poder quantos de nós seremos chamados de "supremacistas brancos" (inclusive negros são já chamados) e "agentes de ódio" e sumariamente executados? Eles já meio que chegaram ao poder. Entre o discurso dessa e o discurso do Presidente da ONU, a diferença não é muito grande.
Contexto: O episódio ocorreu num "centro de detenção de fronteira", centros que existem há muitos anos e que certos políticos de esquerda resolveram ESTE MÊS transformar em "campos de concentração nazis" (criados por Obama suponho).
Neste centro, os "migrantes" terão removido a bandeira americana e colocado a mexicana no seu lugar. Esta menina patriota resolveu ir lá para manifestar o seu repúdio e dar o seu apoio aos guardas de patrulha, e deparou-se com um grupinho de criaturas... Como as pessoas reagiram."
from BLOG DO ALUIZIO AMORIM https://ift.tt/32Cnwsj
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário