Páginas

Feed Testando Templete

segunda-feira, 1 de julho de 2019

A BOÇALIDADE DOS JORNALISTAS NÃO TEM LIMITE


O jornalismo sempre foi o refúgio de todos os tipos de canalhas, idiotas e burros. Há exceções, mas são raras. E afirmo isso porque iniciei a minha carreira jornalística em 1971, quando também naquele ano começava o curso de Direito na UFSC onde me formei e mais tarde também fiz o mestrado em Direito. Eu continuei estudando sempre sem parar, como faço até hoje. A maioria dos meus contemporâneos de redação provavelmente ainda pensa da mesma forma que pensávamos nos anos 70 do século passado.

E o que estou afirmando é possível ser aferido nos jornais, sites  noticiosos, televisões e rádios. Mas é na televisão que isso fica mais evidente. É onde há mais cretinos, idiotas e psicopatas. De todos os veículos de mídia é na televisão em que existem mais psicopatas, pessoas que têm uma necessidade brutal de aparecer.

E isto explica o fato de que a grande mídia nunca teve dificuldade com mão-de-obra. Ainda mais depois que se criaram as "faculdades de jornalismo".

Pois bem, o nível de loucura dessa gente de redação é tamanha que volta e meia nas redes sociais são alvo de gozação, como é o caso do vídeo que ilustra esta postagem e que encontrei há pouco no Twitter. O fato real tema da postagem no Twitter foi a participação do Presidente Jair Bolsonaro na reunião do G20 em Osaka, Japão. 

Como o Presidente Bolsonaro marcou presença e conseguiu atingir objetivos dando um formidável destaque ao Brasil como nunca ocorreu antes, os psicopatas das redações resolveram apelar.

Dá uma ideia do nível de boçalidade dos jornalistas. Como são psicopatas, não sentem vergonha e nenhum constrangimento. Aliás, costumam comemorar o feito em algum botequim.


from BLOG DO ALUIZIO AMORIM https://ift.tt/2RNvaey
via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário