Páginas

Feed Testando Templete

sábado, 5 de agosto de 2017

JORNALISTA CANADENSE REVELA EM VÍDEO O QUE OS PSICOPATAS DA GRANDE MÍDIA ESCONDEM: FRANÇA É PONTA DE LANÇA DO GLOBALISMO QUE TENTA DESTRUIR A CIVILIZAÇÃO OCIDENTAL COM IMPORTAÇÃO DE MIGRANTES.

Mais um vídeo muito especial legendado com tradução para o português pelo sempre excelente Tradutores de Direita. Trata-se de uma reportagem da jornalista canadense Lauren Southern que já atuou no famoso site também no conhecido site canadense Rebel Media e agora trabalha por conta própria.
Atualmente Lauren está na Europa fazendo diversas reportagens como esta apresentada no vídeo que ilustra este post. São informações preciosas sobre a nefasta ação do globalismo que deseja redesenhar o mundo, romper todas as fronteiras e por meio de blocos de nações chegar a um governo mundial, esfarelando os Estados-Nação.
A importação intensiva de migrantes na Europa cumpre essa meta globalista de repovoar o continente europeu e turbinar por meio da miscigenação o crescimento populacional do velho mundo que há anos é estável.
Em linhas gerais esse projeto diabólico objetiva a destruição da Cultura Ocidental. Exemplo disso é a própria Europa que vem sendo islamizada. Um dos motivos do ódio ao Presidente Donald Trump é o fato de ele, como líder da maior potência do planeta, que são os Estados Unidos, está batendo de frente contra o projeto globalista.
Como a grande mídia é a ponta de lança da lavagem cerebral em massa para que os povos do Ocidente aceitem placidamente o assassinato de sua liberdade, reportagens como esta de Lauren Southern jamais aparecerão em qualquer veículo da mídia mainstream.
Lembro sempre que os jornalistas dos grandes veículos de comunicação são os principais operadores desse projeto criminoso de destruição do Ocidente por escamotearem essas informações essenciais. Acresce a isso que o globalismo está dentro do esquema neocomunista que veio à tona com o esfacelamento da ex-URSS. O comunismo deste século XXI avança por meio do dito “marxismo cultural” e a mídia é o mecanismo de primeira linha na consecução desse sinistro objetivo.
O Brasil parece ser a bola da vez desse esquema, já que recentemente o congresso Nacional brasileiro aprovou a Lei de Migração que foi sancionada a toque de caixa pelo Presidente Michel Temer. Essa lei foi proposta pelo Senador Aloysio Nunes Ferreira, do PSDB, ex-guerrilheiro e motorista do famigerado terrorista comunista Carlos Marighella. Nunes Ferreira escapou das malhas da lei tendo vivido como “exilado” em Paris. Quem conhece bem esta história é o prefeito de São Paulo e candidato a Presidente da República pelo PSDB, João Doria Jr. que estampa a capa da revista IstoÉ desta semana...
Seja como for, o fato é que todas essas coisas estão interligadas. Por isso é importante ver este vídeo de Lauren Southern que registra uma estação de trem próxima de Paris que mais parece um cenário de guerra. O João Doria Jr. deveria ver este vídeo.
Com ajuda de ONGs o governo francês estabeleceu uma espécie de armazém, onde cede teto à cerca de 500 imigrantes enquanto o resto é “redistribuído” pelo governo do comuno-globalista Emmanuel Macron para diversas partes do território francês.
A jornalista Lauren Southern desafia a ideia de que os refugiados são mulheres e crianças sírias fugindo da guerra e registra neste vídeo a situação lamentável e ameaçadora que virou parte da rotina em Paris.
Concluindo: entender essa jogada dos globalistas é o pulo do gato para entender o que de fato está rolando. Muito diferente daquilo que os jornalistas mentirosos da grande mídia reportam diariamente.
Como jornalista que sou há mais de 45 anos reafirmo: os jornalistas da grande mídia em esmagadora maioria são criminosos porque são comparsas da quadrilha globalista internacional que deseja varrer do planeta a nossa Cultura Ocidental. É o Ocidente que até hoje tem lutado e frustrado boa parte da tentativa de comunização do planeta.
Há alguns pontos fora da curva. Mas mesmo aqueles jornalistas que não seguem a cartilha comuno-globalista não têm coragem de denunciar esse plano maldito. Afinal, eles querem continuar aparecendo na telinha e nos jornais. Nunca se esqueçam que há pessoas que têm obsessão em aparecer. As televisões, principalmente, estão cheias desses psicopatas.


from BLOG DO ALUIZIO AMORIM http://ift.tt/2ucEUXh
via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário