Agora pela manhã me enviaram pelo WhatsApp o vídeo que ilustra esta postagem. Faz parte de uma série de reportagens que a TV Record realizou em março deste ano sobre bilhões de dólares do Brasil que foram parar na Venezuela para financiar obras naquele país e sustentar a ditadura comunista de Nicolas Maduro.
Todavia, isto é apenas uma pequena parte dessa história macabra cujo ator principal é Lula, juntamente com seus sequazes. Quem acompanha este blog sabe que postei dezenas de matérias sobre a Venezuela desde os tempos em que Lula vivia abraçado com Hugo Chávez. Além do mais Lula gravou vídeos para a campanha do agora defunto caudilho e, depois, para seu sucessor Nicolás Maduro.
Há centenas de fotos e vídeos na internet com Lula, Dilma et caterva de beijos e abraços com Chávez, Maduro e demais autoridades venezuelanas. A mesma coisa ocorria com os demais tiranetes comunistas latino-americanos como o terrorista tupamaro do Uruguai, Pepe Mujica; o índio cocaleiro da Bolívia, que expropriou propriedades da Petrobras naquele país com as bênção de Lula; com a megera argentina Cristina Kirchner, com o tarado da Nicarágua e, inclusive, com o ex-chefete terrorista islâmico do Irã.
Todas essas ações de Lula obedeciam as diretrizes do Foro de São Paulo, do qual Lula foi fundador em 1990 cumprindo ordens de Fidel Castro. O plano era e continua sendo a comunização da América Latina. Tanto é que Lula permanece em campo com a certeza da impunidade.
A Venezuela, como afirmei em diversas postagens, era a cereja do bolo pelo fato de possui as maiores reservas petrolíferas do planeta na atualidade. Recentemente um político venezuelano afirmou que o golpe comunista da convocação de uma Constituinte derrubando o Poder Legislativo unicameral venezuelano, transformando aquele país numa ditadura comunista agora sem qualquer disfarce, terá impacto em todo o continente sul-americano. Lembrou ele que depois desde golpe a Venezuela passa a ser uma extensão de Cuba. Ou seja, uma Cuba que agora dispõe de petróleo, gás e demais insumos que emergem das reservas venezuelanas. Isto, segundo essa fonte, terá forte impacto na região. Cuba passa a ter o domínio sobre esses recursos energéticos e isso tem tudo para desestabilizar o continente latino-americano.
Para mim e para os leitores deste blog nada disso causa surpresa. Mas o mais incrível é que por exemplo esta reportagem da TV Record revela um repórter que relata a truculência da ditadura venezuelana com cara de espanto. E olhem que quando foi feita essa reportagem o golpe venezuela-mo-cubano ainda não havia se consumado.
Em nenhum momento essa reportagem, como de resto outras realizadas pela grande mídia sobre a Venezuela, explica as razões pelas quais esse país chegou a essa situação. Nem um pio sobre o esquema do Foro de São Paulo do qual Lula é o fundador e presidente supremo. Esta e todas as reportagens da mídia mainstream continuarão escamoteando o essencial e a palavra "comunismo" foi banida do noticiário como se o comunismo realmente tivesse acabado com o esfacelamento da ex-URSS e a derrubada do Muro de Berlim. Que o diga a ditadura cubana que inclusive prepara há muito tempo um sucessor de Raúl Castro.
VAMPIROS DO POVO BRASILEIRO
Toda essa confusão que vem acontecendo no Brasil neste momento depois que a Operação Lava Jato levantou o véu da impunidade eviscerando o famigerado petrolão decorre do desespero de todo establishment. Empresários, políticos e a grande mídia estão todos enlouquecidos e esperneando na tentativa de evitar que o Brasil seja passado a limpo. A venezuelização do Brasil que já era favas contadas foi travada pela Lava Jato, mas ainda não foi desativada. Mas essa gente ainda não desistiu de prosseguir vampirizando o Brasil e os brasileiros. Esta é a razão pela qual o noticiário político e econômico é esse saco de gatos. É também a razão pela qual os movimentos populares que levaram milhões às ruas no Brasil estão em banho maria. As pessoas estão quietas e de olho no pleito presidencial de 2018. Neste caso o prestígio do pré-candidato presidencial Jair Bolsonaro não é à toa, já que emerge como único político que se opõe de forma muito clara contra o esquema lulo-cubano e a todo o establishment.
De concreto, o que se tem é o fato de que a atual classe política foi para o vinagre. Todos os principais partidos políticos estão envolvidos no petrolão do PT e tudo ficou muito claro mesmo para quem tem apenas um neurônio, apesar do esforço da grande mídia em produzir desinformação passando ao largo do que é essencial.
A sorte dos brasileiros é a internet, sobretudo as redes sociais, blogs e sites independentes que vêm furando o bloqueio da sistemática teia da desinformação. Mesmo assim, o risco de venezuelização do Brasil permanece. Prova disso é que a grande mídia continua condescendente com esse projeto diabólico na medida em que continua dando ampla cobertura a tal "caravana" de Lula, tergiversando, mentido e produzindo matérias capengas quando não descamba na maior cara de pau para as deletérias "fake news".
Portanto o grosso do noticiário e análises da grande mídia reproduzem o desespero do dito establishment. E quando essa gente fica desesperada tudo o que há de pior pode acontecer. Resistir é preciso. Não podemos permitir que transformem o Brasil em mais uma republiqueta comuno-cubana quando a fome e a miséria se transformarão na seiva que nutrirá nossos algozes. Como ocorre agora mesmo na vizinha Venezuela.
from BLOG DO ALUIZIO AMORIM http://ift.tt/2iu9m9W
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário