Como acontece todos os dias quando o Presidente Jair Bolsonaro deixa o Palacio da Alvorada, a residência oficial rumo ao Palácio do Planalto há sempre um numeroso grupo de pessoas que o aguardam em também os jornalistas da dita grande mídia. É um momento de diálogo direto do Presidente Bolsonaro com dezenas de populares enquanto os jornalistas se dedicam a encontrar chifres em cabeça de burro.
Depois de ouvir o relato de um pequeno empreendedor baiano denunciando a esculhambação que vigora em Salvador, a capital baiana, por conta do "lockdown" botocudo que está destruindo a economia daquele Estado comandado por comunistas aliados com os "grandalhoes" locais operadores do establishment. O relato desse pequeno empresário baiano é aterrador, comprovando que toda essa historieta de ficção do comuna vírus não passa de um ardil criminoso que se não for desarmado destruirá o Brasil e praticamente toda a civilização Ocidental. Sim, pois este é o objetivo dessa peste chinesa que só os néscios e os comparsas dos comunistas levam a sério. O lema "fique em casa" só é reverberado pelos burros ou por aqueles que vislumbram um ataque ao erário.
Como podem aferir no vídeo acima o Presidente Jair Bolsonaro dedicou-se a ouvir o relato do empresário. A seguir os jornalistas tentaram iniciar uma entrevista mas o Presidente Bolsonaro mandou todos calarem a boca e com um exemplar da Folha de S. Paulo na mão desancou esse diário paulistano acusando-o de mentir! Um desses andróides do jornalismo tentou fazer uma pergunta e levou um "cala boca" do Presidente Bolsonaro que continuou detonando a Folha de S. Paulo. Ato contínuo agradeceu a todos e embarcou no automóvel presidencial deixando os jornalistas a ver navios.
Portanto, recomendo que vejam com atenção este vídeo que é curto e grosso! Ou alguém é capaz de imaginar que o Presidente Jair Bolsonaro vai condescender a esse cipoal de fake news transformado em manchetes pela conhecida "Falha de S. Paulo" e seus homólogos midiáticos?
from BLOG DO ALUIZIO AMORIM https://ift.tt/2YGBcD9
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário