No vídeo acima um resumo muito bom sobre os temas políticos de ontem, quarta-feira, produzido pelo canal do Foco do Brasil no Youtube. Muito diferente dos conteúdos jornalísticos da dita grande mídia, mais preocupada em achar chifres em cabeça em burro, ou seja, produzir noticiário e/ou análises políticas destinadas a solapar o Governo do Presidente Jair Bolsonaro. Estão cada vez mais desesperados e lutam tenazmente para que a roubalheira que se iniciou com a Nova República seja mantida. Tanto é que se utilizam da peste chinesa para trancafiar os cidadãos brasileiros em suas residências e usam as Polícias, inclusive as Polícias Militares, para espancar trabalhadores que tentam desesperadamente ir às ruas para buscar uma forma de ganhar algum dinheiro para colocar comida dentro de casa.
Pois bem. Este vídeo inicia com entrevista que o Presidente Jair Bolsonaro concedeu aos jornalistas sempre de microfones ligados quando o Presidente deixa o Palácio da Alvorada para ir ao Palácio do Planalto, o local de atividade oficial do Presidente. Ou ainda no seu retorno.
Vale a pena destacar principalmente quando o Presidente Jair Bolsonaro alerta para o fato do impacto econômico desse confinamento criminoso do povo brasileiro determinado por Governadores e Prefeitos de todo o Brasil. Sim, todos eles estão enlouquecidos com o fato de que em caso de calamidade, ou seja a suposta pandemia chinesa, a lei emergencial abre a possibilidade de aquisição, no caso presente, de produtos médicos e farmacêuticos sem licitação. Nem precisa explicar. Todos sabem o que está acontecendo em todo o Brasil. Há denúncias de irregularidades terríveis na compra de equipamentos médico-hospitalares.
Além disso o Presidente Jair Bolsonaro voltou a falar sobre o caso da resistência no meio médico-hospitalar no uso do medicamento Cloroquina. Aliás, quem primeiro teve essa informação foi o próprio Presidente Bolsonaro que durante uma live anunciou a boa nota capaz de salvar muita gente contaminada pela peste do comuna vírus chinês. Isso foi o bastante para que os meios midiáticos saíssem atrás de argumentos contra esse medicamento que já é utilizado há quase meio século no tratamento da malária e outras doenças. Numa conversa telefônica com o Presidente Donald Trump o Presidente Bolsonaro foi informado sobre a eficácia do uso da Cloroquina em casos de doentes contaminados pelo vírus chinês
Isto foi fatal. Ou seja, imediatamente a grande mídia foi ouvir opiniões contra esse medicamente, inclusive médicos, que se encarregaram de desacreditar a eficácia do medicamento para o tratamento dos doentes do comuna vírus.
O troço é tão incrível que o ex-Secretário de Saúde do tiranete paulista Dória Jr., o médico David Uip foi contaminado pelo comuna vírus e tratado com a Cloroquina e se salvou. Logo em seguida ao ser entrevistado por uma emissora de televisão o médico David Uip não quis declinar o nome do remédio que lhe salvara a vida. Sim, havia sido tratado com a Cloroquina. Fato que comprova a preocupação dos opositores de Bolsonaro não de salvar vidas mas de enterrar defuntos mortos pela peste fabricada pelos comunistas chineses.
E para não deixar pedra sobre pedra, vejam abaixo esse banner que foi Veiculado pelo atual Ministro da Saúde, médico Nelson Teich. em sua conta no Twitter. Há quem afirme que Teich vai rodar!
![]() |
Esta é a "tabelinha" do Ministro Nelson Teich veiculada em sua conta no Twitter. Vejam onde está a Cloroquina? |
'ESTABLISHMENT' COM OS COMUNISTAS
Enfim, esse é o resumo dessa ópera-bufa, desse crime de lesa-Pátria que está sendo perpetrado na cara dura por parte dos opositores do Presidente Jair Bolsonaro. Esta é a verdade dos fatos que você que está lendo esta postagem e jamais irá ler algo parecido em veículos da grande mídia. Se há exceções se pode contá-las nos dedos. E isso deve a uma só fato: todos os jornalistas dos grandes veículos midiáticos, bem como seus donos, os empresários estão atrelados ao establishment, esse contubérnio de poderosos (mega-empresários, banqueiros, donos de empresas midiáticas, operadores do mercado de capitais, políticos e outras gentes graúdas) que não se conformam com a vitória no último pleito Presidencial pelo então candidato e hoje Presidente da República do Brasil, Jair Bolsonaro.Tanto é que na reta final da campanha presidencial houve a tentativa de assassiná-lo. E, depois, até há pouco, vigorou um esquema para impedir a elucidação desse crime bárbaro que acabou de ser quebrado pela demissão do ex-Ministro Sergio Moro que se tornou uma espécie de caboclo tranca rua enquanto esteve no governo. Com sua demissão o caso do atentado da facada contra Bolsonaro, segundo consta, foi retomado.
Qualquer análise política que desprezar os fatos que acabei de narrar trata-se não de jornalismo, mas de militância política levada a efeito pelos cânones dos movimento comunista internacional. No caso brasileiro é o nefasto Foro de São Paulo, fundado pelo condenado Lula e o finado Fidel Castro, quem oferece os argumentos aos meios midiáticos para acossar o Presidente Bolsonaro. E não se iludam. O Foro de São Paulo tem apoio sim do establishment inteiro!
Grandalhões da política, da economia, mega empresários e banqueiros estão nessa jogada pérfida. Aliás, grandes capitalistas, com raras exceções, adoram governos comunistas. Sempre lembro aqui no blog que na Venezuela chavista os empresários que apoiavam o finado ditador Hugo Chávez eram denominados de "boliburgueses", ou seja, "burgueses bolivarianos". Os que resistiram ao comunismo tiveram que fugir do país!
E aqui mesmo no Brasil tem-se à farta esse segmento empresarial que posa de "isentão" e não hesita em acender um vela para Deus e outra para o diabo. Não é à toa que sempre se ouve dessa gente que "não gostam de política". Eu sei. Eu os conheço muito bem.
Enfim, sem qualquer lenga-lenga, é isso que está acontecendo neste momento no Brasil. O resto é choro da oposição que tenta se levantar depois da surra que levou no último pleito presidencial. Por isso essa gentalha se apega com todas as forças no projeto comunista do vírus chinês. Ninguém do establishment está interessado em evitar mortes. Eles seguem a cartilha comunista, ou seja, aniquilar a população com o cuidado de que sobre apenas um bando de esfaimados e sujeitos à esmola do Estado. Como em Cuba e na Venezuela.
from BLOG DO ALUIZIO AMORIM https://ift.tt/2T4inGu
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário