Páginas

Feed Testando Templete

quarta-feira, 20 de novembro de 2019

O SILÊNCIO DOS PODEROSOS ANTE TODA SORTE DE INIQUIDADES CONTRA O GOVERNO DO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO. ENTENDA TUDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO.

Aquela penca patética de candidatos presidenciais que aparecia nos debates pela televisão durante o pleito presidencial de 2018, enquanto o então candidato Jair Bolsonaro lutava desesperadamente por sua sobrevivência no Hospital Albert Einstein em São Paulo, em decorrência do atentado a faca que sofrera em Juiz de Fora, passaram a ser os referenciais para a grande mídia nacional na atualidade. Não escapa um dia sequer que alguns daqueles patetas serviçais do "establishment" não sejam entrevistados e citados no noticiário político da mainstream media cabocla. E, em todas essas matérias e notinhas em que esses derrotados são as fontes o objetivo é tentar desestabilizar de alguma maneira o Governo Bolsonaro.

Reparem que alguns jornalistas não se referem à família do Presidente da República, mais sim ao "clã Bolsonaro". E nenhuma ação do governo por mais procedente e acertada que seja é reconhecida por aquela horda de psicopatas travestidos de jornalistas. Ressalte-se que é no âmbito jornalístico que se encontra o maior número de desequilibrados mentais. Ainda mais quando se sabe - e eu sei bem porque já vivi nesse meio - que há pessoas que se sujeitam a salários irrisórios para gozar da oportunidade de aparecer. Sobretudo nos meios televisivos essa síndrome é notória.

Agora junta-se a fome com a vontade de comer como preconiza o velho adágio. Como os donos dos veículos midiáticos estão em guerra permanente contra o Governo do Presidente Jair Bolsonaro, a ordem nas redações é descer o cacete no Governo. A reputação profissional dos jornalistas passou a depender de quantos chifres conseguem encontrar na cabeça de um burro todos os dias.

De sorte que ler, ver e ouvir o que verbera a grande mídia se transformou num processo de auto-lavagem cerebral. O sujeito que se submete a esse processo lendo, vendo e/ou ouvindo não está consumindo informação, mas "desinformação" em mais alto grau. E aí começa repetir em suas conversas familiares e/ou com amigos, ou ainda nas redes sociais, aquela torrente de mentiras e mistificações variadas propaladas pelo jornalismo a soldo do "establishment". O fulcro de toda essa loucura é conseguir arrastar o povo brasileiro de volta àquele lodaçal de iniquidades, mentiras e roubalheiras que levaram o Brasil literalmente para a falência enquanto engordava as contas bancárias dos poderosos! 

Neste momento então a ordem dos donos de veículos da grande mídia é restabelecer o caos que teve início lá atrás, com a dita Nova República, quando os militares retornaram aos quartéis entregando o Brasil para aquela horda de comunistas associados aos ladrões de casaca. Aliás, esses poderosos, ou seja, o "establishment" sempre estiveram associados aos comunistas. Principalmente quando é necessário restabelecer o caos para atingir determinados objetivos, como meter as mãos no erário!

Lembro que na campanha presidencial que levou o Lula à Presidência da República esse esquema ficou evidente. Nunca esqueço que no comício de Lula aqui em Florianópolis vi que no palanque estava um importante empresário paulistano. Além do mais à campanha do PT não faltava nada. Lula viajava de jatinho especial! Aliás, seu vice-presidente foi José Alencar, já falecido, dono da maior empresa têxtil do Brasil, a Coteminas, portanto um dos mais poderosos empresários do nosso país. Alencar inclusive foi Presidente da Federação das Indústrias de Minas Gerais.

E nunca mês esqueço também que José Alencar visitou todas as Federações de Indústrias do Brasil para defender junto aos empresários industriais a então candidatura de Lula!

Portanto, sem levar em consideração o que discorri nesta pequena postagem não é possível entender o quer está acontecendo neste momento no Brasil, muito menos o comportamento da grande mídia e o silêncio sepulcral dos mega empresários nacionais. As exceções são raras, excessivamente raras!


from BLOG DO ALUIZIO AMORIM https://ift.tt/2qv752U
via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário