Depois de sofrer quatro cirurgias em decorrência do atentado à faca do qual foi vítima no dia 6 de setembro de 2018, na reta final da campanha presidencial, a disposição, o otimismo e o bom humor do Presidente Jair Bolsonaro é algo realmente inominável.
É raro o dia em que ao sair do Palácio da Alvorada, a residência do Presidente da República, rumo ao Palácio do Planalto não tenha um monte de pessoas que o esperam para cumprimentá-lo, como mostra o vídeo acima. São pessoas de diversas cidades brasileiras em passeio ou a trabalho em Brasília que se aglomeram nas proximidades do Alvorada. E isso já se tornou uma rotina, fato que comprova a indiscutível popularidade do Presidente Bolsonaro.
E isto prova que a dita "grande mídia", embora ainda tenha influência na formação da opinião pública, não consegue mudar a preferência do eleitorado, embora se esforce nesse mister, haja vista que não se encontra nenhuma matéria jornalística sobre o nosso Presidente que não seja para detoná-lo.
Todos os jornalistas da mainstream media se esmeram em procurar chifre em cabeça de burro, ignorando uma série de obras e projetos do Governo Federal em andamento. Sobretudo na área de infraestrutura que estava emperrada por conta dos governos comunistas advindos com a dita "Nova República". Mede-se a popularidade do Presidente Jair Bolsonaro pelo carinho que lhe devotam os brasileiros.
No entanto os jagunços midiáticos continuam sabotando não só o Presidente Jair Bolsonaro, mas o nosso país como um todo. Comparem o Brasil com as demais republiquetas bananeiras da América do Sul e até mesmo a maioria dos países da União Europeia que são minúsculos perto da grandeza do Brasil. E não apenas isso, mas sobretudo seu potencial: 210 milhões de habitantes, seu tamanho continental e mais a sua riqueza natural em todas as áreas!, florestas, água em abundância, terras férteis, minérios variados, petróleo, um vasto litoral e um invejável potencial em mão-de-obra. Acresce positivamente a tudo isso o fato de que nosso país não sofre fenômenos naturais como terremotos e furacões, enfim, há uma série de elementos favoráveis ao nosso desenvolvimento.
O que trava o deslanche do Brasil não são portanto fatores naturais insolúveis. A desgraça do Brasil está na montagem do Estado brasileiro, sobretudo a partir do golpe da Proclamação da República, fato agravado com a dita Nova República quando o "establishment" entronizou no poder a vagabundagem criminosa comunista. Basta fazer um levantamento da sucessão de crises que castiga há mais de um século o povo brasileiro. Já faltou gasolina, carne e outros produtos de consumo. Nossa moeda já trocou de nome e valor várias vezes e o auge dessa torrente de safadezas foi quando o desastrado Governo de Fernando Collor de Mello decidiu congelar as poupanças e depósitos bancários dos cidadãos. Até isso já aconteceu, algo inacreditável! O que discorri nestas linhas ainda é pouco para descrever a sucessão de absurdos de toda ordem já ocorridos e que chegam ao seu ápice agora mesmo quando Supremo Tribunal Federal (STF) decide fazer tábula rasa da lei libertando das cadeias todos os condenados em segunda instância.
E tudo isso acontece com uma só intenção: criar uma crise artificial para impedir que o Presidente Jair Bolsonaro governe! Como não conseguiram assassiná-lo com aquela facada, tentam impedir que governe e cumpra suas promessas de campanha claramente endossadas pela maioria dos eleitores, quase 58 milhões de votos o sagraram Presidente da República.
Não é à toa que o povo brasileiro se levanta mais uma vez prometendo sair às ruas amanhã, domingo, dia 17 de novembro deste ano de 2019 com o objetivo de obrigar as autoridades constituídas - Judiciário e Legislativo - a obedecer o mandamento legal, ou seja, o que está na lei. Neste caso o povo vai às ruas não para baderna e agressões como fazem agora os comunistas no Chile, mas exigir o cumprimento de mandamento legal!
E é justo assinalar que o humor e a expectativa dos brasileiros em relação ao Governo do Presidente Jair Bolsonaro não mudou um milímetro. Aliás, o Presidente Jair Bolsonaro é o único Chefe de Estado brasileiro que tem verdadeiro apoio popular, de forma inaudita e muito clara. E isto acontece pela primeira vez na história da República. O resto é conversa fiada pra boi dormir.
from BLOG DO ALUIZIO AMORIM https://ift.tt/33UbQl1
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário