Páginas

Feed Testando Templete

terça-feira, 8 de outubro de 2019

PRESIDENTE JAIR BOLSONARO DETONA A GRANDE MÍDIA. QUALIFICA FOLHA DE S. PAULO DE "ESGOTO"


O jornalismo da grande mídia continua esperneando e, sobretudo, mentindo diariamente na tentativa de prejudicar o Governo do Presidente Jair Bolsonaro, o que levou o Chefe do Executivo a qualificar o jornal Folha de S. Paulo de "esgoto". Sim é isto aí que você leu e que está ao vivo e em cores no excelente jornal nacional do Canal Folha do Brasil no Youtube. De viva voz o Presidente Jair Bolsonaro, perante os jornalistas que o assediam desde cedo quando o Presidente deixa o Palácio da Alvorada, a residência oficial em direção ao Palácio do Planalto, qualificou de "patifaria", aquilo que o jornalismo chulé da bandalha esquerdista das redações produz diariamente.

Com quase 50 anos de jornalismo e editando este blog há mais de uma década eu conheço muito bem essa "categoria profissional" e endosso as palavras do Presidente Jair Bolsonaro. Recomendo que vejam este vídeo do excelente canal Folha do Brasil, que vem revelando todos os dias aquilo que esses jagunços das redações não querem que você saiba.

Bateu o desespero nessa gentalha. O Presidente Jair Bolsonaro acabou com os caraminguás generosos com dinheiro público que estrumavam os grandes veículos de mídia. E toda essa gente está desesperada e ainda acredita que poderá fazer com que os comunistas retornem ao poder. E mais do que isso, acreditam, como acreditaram os venezuelanos, que quando falta dinheiro é só imprimir mais cédulas! O resultado dessa loucura é a fome e a miséria momento em que o povo famélico passa a esgravatar os lixões em busca de comida. A inflação sempre foi o principal resultado da loucura comunista. Causa espanto que ainda tenha alguém que acredite nesses vagabundos assassinos comunistas.

Sim. O Presidente Jair Bolsonaro tem toda a razão. A Folha de S. Paulo e todos os demais veículos da grande mídia são esgotos. 


from BLOG DO ALUIZIO AMORIM https://ift.tt/2ASYtVi
via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário